sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É NATAL!

Eu AMO natal. Eu vou ter uma noite ótima com a família e tenho certeza que vou ganhar muita coisa legal de presente.Na verdade duas eu já ganhei:


Isso:


E isso:


Eu recentemente fiz uma lista no Twitter (listas do Twitter pra quem não sabe são grupos de organização das pessoas que você segue, tipo "amigos", "atores", "cantores", etc) chamada "Be mine", que tem todos os meus amorzinhos do Twitter. Aí recentemente o Pedro Malta (lembra?) falou que não estava namorando mas que achou a Hermione dele. É LÓGICO que eu tive um surto e aí lembrei de adicionar ele nessa lista. Porque como eu já falei ele é um lindo, cinéfilo, tem bom gosto musical, gosta de Harry Potter, de Glee e DEVIA CASAR COMIGO. Aí aconteceu isso:



AI MEU JESUS

Photobucket


Ele já tinha me mandado replys antes, mas AI MEU DEUS nada parecido com isso aí. Eu fiquei que nem o gordinho do GIF, sério hahaha. Isso fez meu dia mais feliz: bobinha sim ou não? Hahahaha

Então deixo aqui o recadinho de natal da Lady Gaga ft. Space Cowboy pra vocês:


"Light me up, put me on top, let's falalalalalalalala..."
 
FELIZ NATAL! 
 
Beijos.

Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.