sábado, 18 de dezembro de 2010

Adiantei uns presentes de natal...

clique na imagem para ver grande




...pra mim! Haha
Eu fui no BH shopping hoje olhar uns presentes pro povo, fui na Leitura e na Fnac. No meio de tanto livro,  DVD, CD, box de seriado, vocês ACHAM que eu ia dar conta de me controlar? CLARO QUE NÃÃO! (Ok, imaginem isso na voz da Vera Fischer, já que eu não consegui achar um vídeo dela falando só isso) Eu não resisti e comprei Zombieland, um dos meus filmes preferidos que eu já resenhei aqui, e Scott Pilgrim Contra o Mundo - Parte 2. Não sei nem se eu cheguei a falar que comprei a primeira parte aqui. É que gente, eu não aguento mais essa enrolação com relação ao filme, resolvi ler a HQ logo. E a Rolling Stone com a Fresno na capa, que não pode ser considerada presente de natal. 
Antes de alguns de vocês começarem a me julgar: não, eu não sou fã de Fresno. Tipo, sou meio indiferente com relação à música, mas fiquei em dúvida entre essa e a Capricho do Restart e a escolha foi óbvia eu acho eles legais como pessoas. Eu não sei se vocês sabem mas o Lucas, o vocalista, tem um projeto paralelo chamado The Rise And Fall Of Beeshop que é bom. E a entrevista também parece ser boa, pelo que eu comecei a ler. Até a entrevista do Fiuk é boa. 
O negócio é que esses caras se vendem mesmo, então quando é em coisas de Capricho e Nickelodeon eles se portam mais do jeito que os pré-adolescentes ("no auge da acne" segundo a revista :P) querem. Aí o que eu gosto nessas entrevistas de fora, tipo da Rolling Stone, é que eles são mais sérios, falam palavrão, botam tudo pra fora mesmo. As fangirls não lêem isso mesmo, eles podem falar o que quiserem e conseguir mais respeito de outro tipo de público. 
Deve ser AWESOME ter uma legião de fãs e gente que te admira, mas deve ser UMA BOSTA ter umas garotinhas estúpidas berrando e chorando e esperneando por sua causa e te agarrando compulsivamente e gritando "TE AMOOO!" no camarim. Tem gente que não tem noção do ridículo e do inconveniente. É esse tipo de fã, tipo os de Crepúsculo e do Justin Bieber, que fazem o ídolo ser ainda mais depreciado pelos outros. Tudo bem que eu acho, digamos, ousado a Fresno se intitular "banda de rock" e acho muito tosco o excesso de melosidade que o Fiuk demonstra no Twitter, mas eu tenho certeza que se os fãs fossem mais dignos a banda também seria. Ou será o contrário? Reflitam.


Beeshop:
Mr. Confusion



Love Underwater

Bom escutar a voz dele sem parecer desesperado e segurando notas agudas :)


You Taste Like Cookies

Essa música é muuuito fofa ♥


Beijos tasting like cookies,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.