quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ian's birthday!

Eu não quero imaginar como vocês vão comemorar o aniversário do Ian Somerhalder, mas eu vou apenas postar um SPAM de fotos dele aqui. Divirtam-se.





Como diz a Thaiz minha amiga, "aqueles olhos verdes fazem a gente ver duendes..."


Acho que ele usa esse bracelete característico de propósito pra realçar os olhos dele. Funciona.
(Eu sempre me perguntei onde vende e porque ele nunca tira, mas ainda não descobri)

EYEFUCKING.
Significa "aqui e agora". Topo, porque não?


RAWWRR

Ok, não podia faltar umas fotinhos "Ian & friends"


E Nian, porque eu sou totalmente a favor. 
(Pra quem não sabe, ela tava escrevendo "Team Katherine" na mão dele.)

Pra quem não sabe, Ian Somerhalder teve um papel em Lost (Boone), fez um filminho muito ruim aí chamado Rules Of Atraction e agora interpreta Damon Salvatore, o vampiro mais sexy existente. Sim, me desculpem aí os fãs do footface (aka Edward Cullen) e daqueles vampiros estranhos do True Blood, mas fatos são fatos.
Gente vocês acreditam que ele tem 32 anos e faz papel de 19? Eu achei muito estranho quando descobri, agora eu acho normal. Eu falava que não gostava de "coroas", mas se 32 anos for "coroa", eu nem ligo hahaha

Então, quem tiver Twitter posta lá a tag HappyBDayIanBR, sem # mesmo, pra subir mais rápido pros TT's.

Beijos!


4 comentários:

  1. Ian lindo! hahahah
    verdade a parte do footface!
    e é sério que o Damon tem "18 anos"?
    hahaha nada a veer, que viagem esse diretor!

    ResponderExcluir
  2. ah, é tipo 20, né, sei lá, acho que é de 19 a 21, vou mudar pra 19.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhh fala sério que hj eh niver dele!!! Prabéns paxonite da minha vida!!! xD
    Adorooooo muito =)
    Ian fofo,Ian libdo [2]^^

    ResponderExcluir
  4. amo ele a idade nem importa ele é lindo ian♥

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.