sábado, 18 de dezembro de 2010

Coisas da Semana 18/12

Ooooi gente! Voltei de uma semana difícil com um CDS novinho pra vocês. Enjoy!


Programa de TV da Semana: Hellcats. Eu vou ver os dois últimos episódios hoje pra falar a verdade, mas é só porque eu não falei aqui ainda que eu assisto e olha, é bem legal. Vejam sem preconceito que é bom. É um seriado de líderes de torcida e tal mas, ao contrário de Glee, mostra as coisas que eles fazem fora do time também xP


Música da Semana: Belle & Sebastian. É folk americano, é cult, é trilha sonora de Juno e (500) Days Of Summer. Duas músicas muito boas (as que estão nos dois filmes, aliás):








Homem da Semana:


PENN BADGLEY ♥






Todd, personagem dele em Easy A, É UM LINDO. ELE é um lindo. E tem esses braços... 


Indignação e Raiva da Semana: oh, don't even get me started. Pra não citar nomes, uma palavra resume: ESCOLA.


Wishlist da Semana: gente, é natal. EU QUERO TUDOO! Colares, DVDs, bolsas, sapatos, blusas, livros, maquiagem, casacos, DVDs, livros... Vou dar uma selecionada aqui e coloco.


Felicidade da Semana: 1. Lembra no último CDS que eu disse que eu fui na banca, paguei o preço de 32 figurinhas e o cara me deu na verdade 320? Então. Minha mãe me fez ir lá ser honesta e pagar as figurinhas que ele me deu a mais. Ok, fui lá e expliquei o ocorrido prum cara que pelo que eu me lembro não foi quem me vendeu os pacotes. O cara disse "Olha, eu não sei quem te vendeu, pode ter sido meu patrão, porque eu não cometeria esse tipo de erro não. Volta aqui depois, sei lá, na hora do almoço, e vê com ele." PENSA NUMA CRIANÇA FELIZ QUE GANHOU 288 FIGURINHAS DE GRAÇA.
2. ESTOU DE FÉRIAS POOOORRAAAAAAA! Vou ver muito filme, muito seriado, postar muito aqui e no Tumblr, tomar sol, fazer compras, ir à um show e ir à praia. UHUL!


Vídeos da Semana: O CHARLIE CORTOU O CABELO!!!1!1!!1!!!!
Eu tava até gostando do corte antigo, mas eu gosto MUITO mais do cabelo castanho. Aquele vermelho, vermelhusco, vermelhão era muito estranho.
Fiquem aí então com mais um vídeo do Charlie sendo lindo. Esse é um dos vídeos mais fofos de TODOS, sério. SEU LINDO. 








Britanny (Heather Morris), de Glee, performizando (?) I'm a Slave For You, da Britney. Ela é tipo muito sexy e a versão dela na minha opinião é melhor que a original. Ela merece mais cenas assim.
Eu ia botar uma cena MUITO LINDA do último episódio que saiu, o de natal, mas não tinha no YT. Os vídeos de Glee são sempre assim, se entra é tirado de lá rapidinho :(


Ok, as categorias a seguir não são fixas, quando for apropriado eu boto elas aqui:


Blog da Semana: Não Salvo 
O Não Salvo tá aí na lista de sites legais (Check It Out) aí do lado, mas eu nunca falei sobre ele. É um site de humor muito bom, o dono do site (Cid) é ótimo, dá uma olhada lá que vocês vão ver. E ah, ele foi os principais divulgadores do "Cala a Boca Galvão", mais precisamente desse vídeo. E por isso ele foi o primeiro blog brasileiro a sair no New York Times, acredita? 
Olhem lá: www.naosalvo.com.br :)


Vlog da Semana: Dericky
Fuçando o Não Salvo eu achei o Dericky, um menino americano que fez intercâmbio pro Brasil e quando voltou pros EUA resolveu fazer um Vlog.








Eu amei porque eu amo sotaques (o dele é muito fofo hahaha) e porque ele é ótimo. 
O segundo vídeo é o melhor: "VOCÊ NAU TEM PEITHOS, VOCÊ TEM GORRRDA."
Ah, e pras meninas que não desconfiaram já apaixonaram, ele tem namorado.


Tumblr da Semana: Porra, Maurício!
Eu descobri o Tumblr quando entrei no "Porra, Susana" que era sobre a Susana Vieira. Se você não sabe como esse tipo de Tumblr funciona, é assim: a pessoa simplesmente foi lá e escolheu alguém pra zoar e fez um Tumblr sobre isso. O dono do "Porra, Maurício" escolheu as historinhas do Maurício de Sousa (da turma da Mônica) pra zoar, assim como o do "Porra, Susana" escolheu a Su Vieira (DIVA) e o do "Porra, Felipe", o Felipe Dylon. É uma coisa difícil de explicar. Sabe quando você criou um orkut, sua mãe/vó/tia perguntava o que era e você não sabia explicar? É tipo isso, só entrando e lendo pra entender. www.porramauricio.tumblr.com 
(Aliás, eu estou ODIANDO a popularização recente do Tumblr. Antes era bonitinho, legal e cheio de gente sem preconceitos com nada. Agora é cheio de gente achando que ali é Orkut, Twitter, casa da mãe Joana. Argh.)


Filme da Semana: Easy A! 




Vocês sabem que eu tava DOIDA pra ver esse filme. Ontem eu descobri que tinha no Panda Livre, aí finalmente baixei e vi. (Minha internet é muito rápida, SUA LINDA ♥) Eu ainda não sei se entra na minha lista de preferidos, não sei, não é tão AWESOME como povo fala que é. Mas é muito bom, sim. Eu me identifiquei muito com a personalidade da Olive, e o filme é engraçado. Emma Stone está ótima nele! E como eu disse, o Penn Badgley está UM LINDO nesse filme, mais do que ele é normalmente. O Todd, personagem que ele faz é um AMOR.

Easy A para baixar aqui. Eu ia até já botar os links direto, mas cadastra lá no Panda Livre, gente, não custa nada.


Só botar pra baixar cada parte aí (uma de cada vez porque pra quem não sabe esses sites de download não permitem vários ao mesmo tempo), quando acabar tudo abre um que todos já juntam, eu acho.



2 comentários:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.