segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Só pra constar

Eu disse que ia ficar sem posts por mais ou menos uma semana, mas aí eu vim dar uma olhadinha aqui pra ver se tava tudo em ordem e não estava, parece que a imagem do meu background foi tirada do site que era e o link não presta mais e o fundo do blog tava branco, aí eu troquei. Devia ter esperado pra trocar em 2011, mas fazer o quê. Adorei esse fundo novo, não é tão "menininha" mais. :)
Aguardem-me que quinta eu estou de volta.


PS: eu acrescentei a lista de seriados que eu amo na barra aí do lado, só pra constar mesmo, sei lá. Só pra os visitantes novatos ficarem sabendo. Talvez quando eu completar 30 filmes preferidos (faltam 3 eu acho) eu coloque a lista deles lá também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.