segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Your playlist

Você foi uma pessoa muito importante na minha vida. Você me fazia rir durante as aulas chatas, mesmo que isso significasse ser um pouco displicente. Eu ficava conversando com você no msn até meia-noite e me sentia o terror da madrugada. Você era apenas um menino estranho viciado em jogos de computador, mas pra mim não importava. Você era o cara mais legal que eu conhecia.
Eu lembro como se fosse ontem, você indo em mais uma de suas viagens anuais pra praia e eu morrendo de inveja. Você pediu meu mp4 emprestado porque a viagem era de carro e o seu gosto musical não batia com o dos seus pais. "Vou ter que substituir suas músicas aqui, você só tem música de menina. Tipo High School Musical", você dizia. (Eu não podia discordar.) Você voltou de viagem me trazendo meu mp4 de volta e uma camiseta. Eu me senti a última bolacha do pacote pelo presente, do mesmo jeito que me sentia quando você elogiava minha blusa, meus desenhos ou pedia para eu não sair do msn para que você não ficasse sozinho. 
Quando você (e mais uns amigos, mas principalmente você) foi embora, eu achei que eu ia entrar em colapso. O que ia ser o ano letivo sem você sentado do meu lado todos os dias? Sem joguinhos pra me distrair nas aulas daquela professora tirana, sem ter como fugir daquela garota estúpida, sem fazer piadinhas óbvias sobre o seu cabelo, sem suas descrições detalhadas de cenas violentas só para deixar nossas amigas aflitas? 
Eu fiz questão de deixar claro algumas coisas, e depois disso a gente não se falou mais do mesmo jeito. Mas fique sabendo: eu não tirei suas músicas daquele mp4. Ouví-las aumentava minha saudade sim, mas pelo menos era um pouquinho de você que continuava comigo.
Pode achar que eu sou louca o quanto quiser, mas eu ainda lembro de muitas coisas sobre você: você tinha uma irmã, uma cadela e uma beliche. Uma mecha de cabelo diferente das outras, uma paixão por uma personagem de jogo, um apelido de que não gostava.
Eu lembro de tudo isso com um sorriso no rosto e uma nostalgia enorme.
Saudade de você, e de tudo que um dia eu quis que a gente fosse...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.