domingo, 19 de dezembro de 2010

RÁÁÁÁÁ!

PEGADJEENHA DO MALLANDRO!

Hahahaha ok, pra quem não entendeu, eu coloquei o link para esse post no meu Orkut, Twitter e tal com a chamada "Ao contrário de Ozzy, Chico Buarque elogia a música de Justin Bieber". Eu não sei porque eu não tinha pensado nisso antes hahahaha
Então, pra você que estava pronto pra xingar muito no Twitter, pode ficar tranquilo. Chico Buarque nunca se manifestou sobre JB.
Isso aqui é apenas nada mais nada menos que


MEU POST NÚMERO 100 PORRAAAAAAA

E eu precisava da devida atenção de vocês para anunciar isso, haha.
Olha, pra falar a verdade eu achei que era muito mais, mas mesmo assim. Cem é muita coisa. É muito filme, livro, sentimento, homem, seriado, site, loja falado aqui. Foi muito bom continuar com esse blog de vez e perceber retorno (ou "feedback", palavra xexelenta do dia) disso. Foi uma coisa da minha vida que eu pude mostrar pra minha mãe e dizer "OLHA MÃE, EU ESTOU LEVANDO ISSO A SÉRIO". Ok, eu não sou tão inútil mas sim, eu realmente falei isso pra ela.
Olha, eu só queria agradecer aí a galerinha que leu meus posts esse ano, que elogiou, e até a menina que me xingou em um post, adorei ter meu primeiro hater *-*. Mas vocês podiam comentar mais normalmente, eim? Aqui é tão parado com relação a isso :(
Bom, mas é isso aí. Eu não tenho mais nada pra falar a não ser obrigada, continuem lindos assim e eu vou continuar postando coisas MUITOLOKS pra vocês :D


PS: o próximo post está inspirado. Eu mesma nem acredito que escrevi aquilo :P


Beijo,



2 comentários:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.