segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Love me some Glee



Eu falei que ia postar sobre Glee e é isso mesmo que eu vou fazer.
Eu sempre penso em músicas que eles deviam cantar no seriado, então eis a lista com algumas:

If We Ever Meet Again - Katy Perry and Timbaland (Rachel e Finn)

Stupid Girl - P!nk (Tina)
Fireflies - Owl City (todo mundo, com alguém fazendo sons em copos de vidro)
What's Left Of Me - Nick Lachey (Will Schuester [na verdade isso foi idéia de uma pessoa via Tumblr, e eu achei muito bom pra ele mesmo])
Bad - Michael Jackson (todos os caras hetero)
Wannabe - Spice Girls (todas as meninas e o Kurt)
Ayo Technology - Milow Version (Will)
Bubbly - Colbie Caillat (Quinn com Puck no violão)
Boys Don't Cry - The Cure (Finn [mas não sei bem a razão pra ele cantar isso])
Can't Stand It - NeverShoutNever! (Artie [aaaaaah ia ser MUITO lindo *-*)]
Circus - Britney Spears (Sue)
Girls Just Wanna Have Fun (Britanny e Santana)
Speechless - Lady Gaga (Kurt)
Somebody Told Me - The Killers (Finn)
She Will Be Loved - Maroon Five (Will)
Two Is Better Than One - Boys Like Girls and Taylor Swift (Puck e Quinn)
Can't Be Tamed - Miley Cyrus (Rachel [seria um episódio onde por algum motivo {provavelmente o duelo com a nova rival que você lerá abaixo} ela soltaria a franga e cantaria isso, de preferência vestida de pássaro.])

Ok, cheguei no fim das músicas do IPod e não consigo pensar em mais.

Aqui vai então um canal do YouTube só com vídeos muito legais relacionados a Glee:
http://www.youtube.com/user/thegleekclique

E pra terminar, vamos relembrar as novidades da segunda temporada?


. Charice Chiquinha vai entrar no papel de uma intercambista bitch. Eu não sei pra que outra asiática, mas ok.
Ahh é, e ela e Rachel vão duelar e vão cantar Telephone no banheiro.

. Vai ter um episódio com a e com músicas da Britney, e Britanny vai cantar Me Against The Music com ela. *--------*
Rachel vai cantar Hit Me Baby One More Time.

. Dizq o Justin Timberlake vai fazer alguns (ou um, não lembro) episódios, no papel de irmão mais novo do Will. Eu acho fucking awesome, porque sempre achei os dois SUPER parecidos e sexies.

. As nationals vão ser em NY, e eles vão cantar Empire State Of Mind com umas roupas de rapper muito legais.

Eu acho que devia rolar um episódio em que o Kurt sei lá, botasse um vídeo no YouTube cantando Lady Gaga e a própria aparecesse na escola ou mandasse uma carta parabenizando ele e ele paralisasse no meio do corredor da escola, bem no estilo Bandslam (que eu recomendo, de verdade. Não julgue antes de ver [como eu meio que fiz] porque é muito legal, sério).

Mas como o diretor não vai ouvir minhas sugestões fica aí só pra vocês mesmo...

Ok, pra terminar mesmo, aqui vai um meme de Glee que vocês também podem responder nos comentários:

1. Chegou a hora da audição. Você vai cantar o quê?

Nem ia tentar, eu canto MUITO mal. Mas se eu cantasse bem, cantaria Fireflies, eu acho. Ou Hey, sou Sister. Sei lá.

2. Personagem preferido?
Kurt, Artie, Mercedes, Will , Sue . Ok, amo todos muito, mas esses aí são os melhores.

3. Melhor música que eles performizaram (?)?
Como todo mundo eu adoro Don't Stop Believing, mas amo Bad Romance, amo Kurt cantando Home (a voz dele é MA-RA-VI-LHOSA), AMO My Life Would Suck Without You (a cena em si junto com a música owna tudo) e AMO AMO AMO Somewhere Over The Rainbow (Will e Puck). Will cantando Thong Song também, não sei como a Emma conseguiu respirar ali, sério.

4. Melhor casal?
Ai sei lá, eu amo todos D: Mas Artie e Tina são fofos demaaais *-* Will e Emma também.

5. Se você fosse do Glee...

Ia ser que nem aquele asiático, que fica meio de fora e escondido e ninguém sabe o nome :/ E ia ter uma huge crush no Will. Maior que a que eu já tenho. Ah, e eu ia até tentar ser amiguinha do Kurt, mas tenho certeza que ele ia falar que não sou fierce enough pra ele.

(OBS: esse meme foi tirado do Deviantart, ou seja, as respostas eram pra ser em desenho. Eu vou tentar fazer e posto aqui. Exemplo)

~

Mas e vocês, tem alguma música que iam amar ver em Glee?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.