domingo, 26 de setembro de 2010

I'll Be There For You

Oi! Então, eu ia postar sobre Harry Potter hoje, mas me veio na cabeça um outro assunto: 

Friends.


Quando pequena, sempre que eu via minha irmã mais velha assistindo a Sony ou a Warner, eu imitava o que minha mãe dizia: "Fica aí vendo esses seriados bobos"
Acontece que em 2005, mais ou menos ela introduziu a família toda a assistir Friends. Foi vício logo de cara, e o horário que Friends passava virou hora sagrada de reunir a família. (LÓGICO que eu nem atendia telefone nessa hora, haha) Eu que não era muito de ver seriado apaixonei completamente, e assisti em 2 anos praticamente TODOS os episódios. Virou meu seriado preferido, e o primeiro que eu acompanhei.

Friends é sobre um grupo de 6 amigos que dividem apartamentos em um prédio em NY, e a vida deles. Simples assim. Mas é MUITO bom e engraçado. Os personagens são:

Monica a obssessiva complusiva, ultra competitiva.

Phoebe a louca, psíquica, hippie.

Rachel a patricinha.

Chandler o metido a engraçado, sem o menor sucesso com relacionamentos.

Joey o ator amador mal-sucedido e bobão.

Ross o nerd fanático por dinossauros, sem sucesso com casamentos.

É muito bom porque é uma história com amor, comédia e drama, mas nada exagerado demais. E porque a medida que você vai vendo você vai se envolvendo tanto com os personagens a ponto de pegar todas as piadas internas e frases e é como se você fosse parte dos "friends". É muito bom porque tem 10 temporadas, o suficiente pra gente não cansar de ver e sentir muita saudade quando acabar!

Eu já viciei 5 pessoas em Friends (Lu, Nat, Renato, Marina e Thaiz) e tenho descoberto muito mais gente que gosta. E posso contar uma coisa? Simpatizo automaticamente com fãs de Friends. É meio estranho, mas é verdade. :)

O seriado terminou em 2004 e dia 22 fez 16 anos que ele foi ao ar pela primeira vez (em 94). Então aqui vão uns vídeos de 16 das melhores cenas (sem ordem), pra nós fãs podermos comemorar o aniversário:












Então, pra todos vocês que vêem o mesmo episódio de Friends 20 vezes e não se cansam e que já fizeram disso um ritual,
FELIZ ANIVERSÁRIO!
E quem não viu ainda corre que ainda dá tempo. E me contem o que estão achando!


PS: eu tentei incorporar os vídeos aqui, mas muitos bloquearam essa função.
.
.

Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.