sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O maior e mais difícil de todos os obstáculos

GENTCHYYYY! Sabe o post de ontem, da promoção? Então. Hoje eu consegui a ajuda que eu queria! Uma pessoinha linda maravilhosa e fofinha me ajudou com a sugestão: a Thaiz. A Thaiz é um ser humano branquinho e adorable, uma das melhores amiguinhas. Foi só eu contar pra ela da promoção que ela já veio com a melhor sugestão ever *-*

Photobucket

Eu já mandei e a frase foi essa: "Sim, por um grande amor eu aceitaria me dedicar por completo, compreender as imperfeições dele e todas essas coisas que são necessárias quando se está apaixonado. Mas eu aceitaria principalmente o maior e mais difícil de todos os obstáculos dessa jornada: a sogra."

Ela memo!

Júlia says: "Participe do concurso Amo Vampiros! e concorra a 10 boxes completos da 1ª temporada da série The Vampire Diaries! Para participar, basta enviar uma resposta criativa à pergunta 'O que você aceitaria por um grande amor?'."
. preciso por minha cabeça pra funcionar
Thaiz says: huahuahuhua
Júlia says: tenho até dia 20
Thaiz says: a sogra
. hahaha

HAHAHA. Essa idéia tipo OWNA TUDO e eu tô muito confiante de ganhar 'saporra.
Se eu ganhar, Thaiz, você ganha uma noite de engordamento vendo os episódios e os extras do box comigo. (Como se a gente já não fosse fazer isso mesmo) Pode ser?

Então esse post é pra agradecer a Tatah fofa

Beijo!




2 comentários:

  1. owwwwwnt que lindo juu! *-*
    hsuashuahsuahs de nada!
    to confiante tb! e to precisando mesmo de uma noite de gordinha tensa, entao.. vo cobra :D hahah #comoseprecisassem

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.