domingo, 5 de setembro de 2010

SIM!

Eu mudei. Só tem quase exatamente 4 meses que eu tenho o blog e já troquei aquele xadrez lilás enjoadinho. (Talvez eu volte nele depois) Eu tava pensando em mudar quando o blog fizesse aniversário de um ano, mas vai demorar taaanto... Na verdade é que eu mudei o fundo do Tumblr pra não ficar igual ao do blog, mas eu gostei tanto que pus aqui também xD Então agora tem aí esses passarinhos legais pra me fazer compania :) (Eu sempre vou me perguntar o que eles estão olhando, fora aquele que está claramente olhando pra mim, embora eu nunca tenha feito nada pra ele)

E sim, são 8:30 da manhã de um domingo, e se eu já fiquei nessa função de fundo de Tumblr e blog e estou postando significa sim que eu acordei 7 da manhã. É que sexta eu dormi 2:30 da manhã e acordei às 6:30 com um solão na cara porque esqueci de fechar as cortinas da varanda e quando fui fechá-las achei (de novo!) um passarinho preso lá, batendo insistentemente nas portas/janelas de vidro. Aí eu dormi de novo umas 8 e acordei às 10. O dia correu normal e eu fui dormir de novo às 3 da tarde pra acordar às 7 da noite. Depois fui dormir às 3:30 da manhã e acordei às 7. Meu sono está todo messed up :) Mas acho que tá de boa.

Bom, como eu só relatei a mudança de fundo e como anda meu sono, com certeza vou postar de novo hoje. Pretendo postar algo sobre Glee. E se eu postar mais tarde, vou contar do piquenique no Parque das Mangabeiras que eu vou hoje. :D

Bom dia!

Um comentário:

  1. eu também ando com o sono todo tenso, cara! (é, eu sei que você não liga.) mas a vida é assim. amei o fundo, e o passarinho preto me assusta bastante...

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.