sábado, 18 de setembro de 2010

Filmes, filmes, filmes e filmes 4

Uma vez meu colega disse uma coisa que fez muito sentido: quem não gosta de filmes é problemático. Eu não vou muito com a cara de quem não gosta de cinema. No dia seguinte, minha amiga perguntou uma coisa de uma cena de filme pra um colega e ele disse que 'eu vi o filme, mas não fico decorando tudo', aí ela se super empolgou explicando a cena pra ele.

Eu acho que pouca gente entende direito o quanto filmes são importantes na minha vida ( e da amiga citada). O tanto que eu me empolgo horrores porque Meu Malvado Favorito (Despicable Me) estréiou ontem (esse post foi escrito há muito tempo e ficou nos rascunhos aqui), como eu consigo decorar tantas falas de filmes, porque eu entro todos os dias no Itunes Movie Trailers procurando alguma coisa nova, ou a minha felicidade em ter em mãos mais um DVD original pra minha coleção sendo que eu posso muito bem alugar e copiar/baixar/comprar falsificado facilmente.
Eu acho que eu não namoraria um cara que não gostasse de filmes, porque essa pessoa provavelmente não é muito interessante...

A Fantastica Fábrica de Chocolates
Ai, será que eu preciso falar alguma coisa sobre esse filme? Ok. É Tim Burton, é bizarro, é UMA FÁBRICA DE CHOCOLATES e... Ponto.
História: Charlie era um menino pobre que dividia a casa com muita gente da família, incluindo seu avô e maior companheiro. Um dia Charlie fica sabendo de uma promoção da marca de chocolate Wonka onde você, ao achar o bilhete dourado em uma barra, poderia visitar com acompanhante a fábrica que há muito estava fechada. Charlie acaba achando o bilhete e leva seu avô para conhecer a fábrica, junto com mais três crianças e seus acompanhantes.
PS: a parte dos bonecos que cantam quando eles chegam na fábrica é muito boa! Haha

(500) Days of Summer
Esse filme é LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO. É o seguinte: Tom é um cara comum que trabalha numa empresa de cartões festivos/comemorativos que se apaixona por sua colega de trabalho, Summer. Eles até namoram, mas acontece que ela não acredita muito em 'amor verdadeiro' e etc e tal. Tom sofre horrores, e a gente fica sabendo como foram os 500 dias que ele passou com ela.

A Cinderella Story
É, podem me linchar o quanto quiserem. Mentira, nem podem. Eu sou uma menina oras, não consigo controlar meu amor por contos de fadas. Eu acho esse filme lindo, já que a 'Cinderella' realmente resolve fazer alguma coisa da vida dela, mesmo que definitivamente seja só mais pro final. Eu só tenho raiva de uma coisa: as protagonistas desses filmes são sempre excluídas mas muito bonitas e, infelizmente, no mundo onde eu vivo essas duas condições não se juntam. Então esse filmes são meio errados. Mas mesmo assim, ADORO.

Quem Quer Ser Um Milionário
Eu não disse que AMO contos de fadas? Esse é um, mas é mais sério porque relata as condições precárias de vida na Índia e ganhou o Oscar de melhor filme. É um filme lindo, que eu saí realmente impressionada. Dev Patel está ótimo no filme (sim! O Anwar de Skins!) e os garotinhos que fazem os personagens pequenos estão melhores ainda. É um filme de torcer o tempo todo pelo menino, tem cenas fortes e uma coisa bem... Diferente no finalzinho. Eu pelo menos achei estranho, pra um filme assim. É muito lindo.

Batman - The Dark Knight
Esse filme devia se chamar Coringa: O Filme. Porque vamos combinar que foi ele que deu a graça em tudo. E foi por sua atuação nele que Heath Ledger (* 4 de abril de 1979 22 de janeiro de 2008) levou o primeiro Oscar póstumo já entregado, como melhor ator coadjuvante.
Então, se você for mulher não tenha preconceito por ser 'filme de menino' ou 'de nerd' ou 'Mais uma adaptação ruim ruim de quadrinhos, mais precisamente do quadrinho número X que está dentro de um plástico na minha coleção'. Porque esse filme é bom, sério mesmo. Mas vou confessar uma coisa: só pelo Coringa.


Wild Child
Outro conto de fadas? Talvez. Mas esse é sobre uma menina patricinha meio rebelde que foi transferida de Beverly Hills para um internato na Inglaterra, um lugar cheio de regras numa cidade que chove muito. Ela não gosta de suas colegas e vice-e-versa. Ela então resolve tentar ser expulsa daquele lugar, e descobre que a melhor maneira de conseguir isso era sair com o único homem da sua idade por ali: Freddie, o filho da diretora. O filme é legal porque Poppy (a persoangem principal) além de interpretada pela Emma Roberts é cheia de atitude, e por causa disso acaba conseguindo o que quer.
Ok, mentira. Esse filme é bom por isso:



Alex Pettyfer faz o papel do Freddie, que é um inglês MUITO maravilhoso e super fofo com o cabelo bagunçado *-* Faz meu tipo HORRORES.


Um comentário:

  1. suashuashaushaushuas obcessao pelo alex pettyfer, mas eu te entendo hahah

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.