quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vampire Diaries está de volta amanhã!

Deve ser por isso que essa noite eu tive um sonho bastante agradável com esse cara:



Isso mesmo, galerinha. Stefan, o segundo Salvatore Brother mais sexy. No sonho eu era Elena, e... Olha, a gente vai brincar de preservar minha integridade hoje, tá? Hahahaha

Mas então... O negócio é que eu recomendo muuito esse seriado. A história é a seguinte: Stefan e Damon Salvatore são dois vampiros lindos maravilhosos e sexies habitantes da cidade de Mystic Falls que acabam se apaixonando pela mesma menina (por mais que um deles não admita), principalmente porque ela se parece muito com uma namorada que eles tiveram (!) que magoou eles no passado. Stefan é o típico vampiro solitário e fofo à espera de sua garota e Damon é o womanizer sexy e sarcástico. Eu gosto muito dos dois, pra mim Stefan também é sexy ;)
Recomendo principalmente pras meninas, mas os meninos também vão gostar. Tem pras meninas um monte de cara gato, pra todo mundo tem ação e coisas engraçadas e pros caras tem muita mulher bonita também.

Eu só sei que eu tô ansiosa com a volta da Kathbitch (Katherine, :P), dos irmãos mais lindos desse mundo, da Elena, da Bonnie, quero saber como a Caroline está passando e ver ela e Matt sendo fofinhos de novo. Que mais está?

É AMANHÃ! \o/



E ah! Fiquem na vígilia com a comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5018335

Psiu! Foi mais ou menos isso!

Um comentário:

  1. a melhor séerie de longe! =)
    nao aguentava de saudade do Damon mais :')

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.