quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amo vampiros e preciso de ajuda!

Não, eu não estou indo pra rehab de vício de vampiros não. Eu tô é querendo participar da promoção 'Amo Vampiros' da Capricho pra ganhar o box da primeira temporada de Vampire Diaries. Eu tenho que responder à seguinte pergunta: "Qual é a revista feminina que te dá um box da série Vampire Diaries?" “O que você aceitaria por um grande amor?”. Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, tomaria banho gelado no inverno. POR VOCÊÊ, POR VOCÊÊ O negócio é que eu não eu não consigo pensar em nada no momento, e talvez vocês tenham alguma sugestão. Tenho até dia 20 pra pensar nisso. O problema em pedir ajuda é que se eu ganhar com a ajuda de vocês vocês vão ter que ganhar alguma coisa também, né? Eu vou pensar numa recompensa pra quem for de maior ajuda.
Mas se eu pensar em alguma coisa aviso vocês.

Obrigada desde já!
Bites'n'kisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.