segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E o Fiuk, heim?

Oi galerinha. Esse é um post especial pro meu amiguinho Lloyd que está para cortar as cabelas fora. Ele ficou um tempão fazendo cu doce e com medinho do cabeleireiro cortar errado, ficar feio, etc.
Eu consigo até imaginar aquele cabeleireiro gay dizendo pra ele "Senta aí e relaxa, loirinho, porque eu sei de um corte de cabelo que tá fazendo suuuper sucesso com as meninas!"

Photobucket

TENSO.


Mas então, o negócio é que eu espero de verdade que ele tenha sorte com a cabeleireira (OREMOS).


E eu já mostrei muito isso pra ele, agora mostro pra vocês a série


"O que um corte de cabelo não faz..."


5. Alex Pettyfer



Atenção garotinhas histéricas do mundo inteiro: depois de cortar o cabelo, o inglês mais gato da face da Terra ficou, como se fosse possível, mais gato ainda. Ok, ele tá mais velho também mas ah, o corte ajudou demais.


4. Ashton Kutcher




Eu fico muito feliz, mas muito mesmo, que Ashton não tenha ficado preso nos "anos 70".


3. Ian Somerhalder




Ok, desde o Ashton pode-se notar que isso aqui tá mais pra uma sessão "meu passado me condena". Mas tanto faz, tema ver com o cabelo também. 
Argh, deixa eu continuar porque olhar pra primeira foto me faz brochar radicalmente.


2. Aaron Johnson





Deixa eu contar um coisa pra vocês? O "antes" é a primeira foto e o "depois" é a segunda. Espero que o Aaron olhe fotos antigas e entenda logo que o atual visual "náufrago" não está legal. Ou que a mulher dele conte pra ele. Porque ele é casado. :/ *LOOSES HOPES*


1. Fiuk


Você que tem Twitter sabe (ou não né) que muuita gente tava falando disso. Eu tinha lido na Capricho em uma revista que ele ia sair meio do colorido (graças a Deus!) mudar pra um estilo inspirado no Rockabilly dos anos 50. Então...


Tipo: OH MY GOD! Falem o que quiserem sobre a sexualidade dele, mas que ficou MUITO GATO ficou. Eu só acho que dava pra ele ter conciliado os dois estilos (Calça de zebra roxa e meia rosa NÃO POR FAVOR). E ah! Ele ainda falou que o próximo projeto dele "vai ser meio John Mayer". MORRI!
Só faltava:
a) Excluir "MORESSS" do seu vocabulário
b) Aprender que blusa de homem não tem decote, tem GOLA.
c) Avisar o fotógrafo que isso NÃO É ensaio sensual. Porque não tenta algo assim?
Pronto, agora é só passar aqui em casa. Eu faço você uma xícara de chá. :)
Ok gente, a intenção não era dar umas de fangirl aqui, mas foi meio inevitável. Mas deu pra vocês verem como cortes de cabelo fazem diferença num homem, né? Se o seu melhor amigo não souber disso ainda mostra essas fotos pra ele! Garanto que vai ajudar.
PS: eu não sou fã do Fiuk como pareceu aí, mas ele foi o que mais mudou pra melhor com o corte de cabelo. Os outros já ERAM maravilhosos.
.
.

2 comentários:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.