domingo, 12 de setembro de 2010

Coisas da Semana 12/09

Ooooi galerinha feliz! Tem 3 semanas que eu não faço um Coisas da Semana, então vamos lá:

Programa de TV da semana: Ia ser Vampire Diaries. Mas eu já falei tanto de TVD aqui! O programa de TV de hoje é Mindfreak. Já ouviu falar? É um programa do A&E onde um cara muitoloko chamado Criss Angel faz uns múmeros de ilusionismo MUITOLOKOS. (Pra quem não sabe, ilusionista é o mágico fodão, que faz coisas muito viajdas e perigosas. O mais famoso é o Houdini) Criss além de engolir agulhas e tirar pela barriga, achar a palavra que você está pensando no primeiro livro que pega em uma biblioteca gigante, levitar e etc, ele também consegue escapar de algemas dentro de um caixão enterrado à 2 metros abaixo do solo gelado com 1 tonelada de neve em cima. Aqui a gente vê Criss Angel atravessar o vidro:


:O

Música da semana: Magic - B.o.B ft. Rivers Cuomo. Rivers Cuomo é o vocalista do Weezer e tem cara de nerd desajustado do jeito que eu gosto. B.o.B. claro que o nome dele é Robert e o apelido é Bob ¬¬ é um rapper recém-descoberto aí. E o legal é que a parte rap dele na música faz sentido sim, Felipe Neto, é até bem legal.

Homem da semana: Eu fiquei pensando pensando pensando se eu ia deixar ele pra mais tarde porque ele é muito especial, então eu vou fazer botar só uma fotinho sem muita descrição e depois eu faço um post especial pra ele.


Ian Somerhalder é o Damon de Vampire Diaries e faz parte do top 5 de homens mais sexy desse mundo, PONTO.

ATENÇÃO: Ian Somerhalder e Damon são DUAS PESSOAS DIFERENTES, então não chame o ator pelo nome do personagem. E isso vale pra tudo. Grato.

Indignação e ódio da semana: é Scott Pilgrim de novo. Eu não sei porque cargas d'água tá tão difícil eu ver esse filme! O negócio é que eu li (no Foforks) que a estréia do filme foi adiantada pra Outubro (ia ser Novembro). "Porra, menos mal", eu pensei. Aí me aparece em seguida: "O lançamento da película será inicialmente no Rio e em São Paulo, com poucas cópias, que depois serão distribuidas para outras cidades. A escolha das cidades para onde o filme será distribuído foi feita através de uma pesquisa no twitter oficial da Paramount. A lista completa de localidades onde teremos Scott Pilgrim nos cinemas ainda não foi divulgada." WHAT THE FUCK WITH LASERS?? Seja lá quem for que mexe com distribuição dos filmes por aqui melhor não cruzar o meu caminho, senão... ...Eu vou xingar muito (mais) no Twitter


Outro ódio: eu usava o VDownloader pra baixar vídeos. Ele começou a dar pau aí eu baixei o ATube Catcher. O Atube Catcher começou a dar pau eu voltei pro VDownloader. Ele até tava funcionando, mas não baixava a maioria dos vídeos que eu queria por causa da proteção por Direitos Autorais, e claro que só não faria isso se eu pagasse a versão Pro, ou algo assim. Agora eu to voltando pro Atube e espero que dessa vez funcione.

Mais um ódio: o Windows Media Player, que sempre me sugeria baixar a nova versão. Eu enfim resolvi baixar, mas agora ele não abre porque diz que eu tenho que autenticar o download. Vai se fuder!

Wishlist da semana: box da primeira temporada de Vampire Diaries (ainda bem que eu vou ganhar mesmo, rs), box da primeira temporada cpompleta de Glee (o que deve demorar, já que a primeira temporada acabou a muito pouco tempo no Brasil) e... Só, eu acho. Nem quero mais nada esses dias não. AAAAAAH ! NÃO, LÓGICO! O box de aniversário com TODAS as temporadas de Friends, por 300 reais! Esse aí eu não quero: eu PRE-CI-SO. #ConsumistaFeelings




Felicidade da semana: todos os seriados que eu amo/quero ver tão voltando/começando! Hellcats, The Vampire Diaries, Glee, Gossip Girl, The Big Bang Theory... É muito amor

Vídeo da semana: sabe Camp Rock, aquele outro musical da Disney? Então, saiu o 2 domingo passado no Brasil. Eu pretendo ver a reprise daqui a pouco, mas a Paty viu antes e me mandou essa música SUPER FOFA que o Nate (Nick Jonas) canta pra Dana, a filha do diretor do acampamento rival, por quem ele está (proibidamente) apaixonado. Pelo que eu entendi eles não tem muita condição de se encontrar e ela pede que ele se apresente direito mas não dá tempo, aí ele faz uma música falando dele.
Tá, agora eu já to vendo o filme enquanto escrevo e cara, Nick Jonas é mesmo o Jonas Brother MAIS XUXU. Na verdade ele é o único JB xuxu. Eu fico feliz de não ter nignuém aqui em casa pra me ouvir gritando 'AI SEU LINDO!' toda vez que ele aparece. Hahahaha E eu quero muito um Nate na minha vida, sério. (Ai ai, filmes arruinam minhas chances de achar um cara de verdade D:)
O vídeo não permite incorporar aqui, mas vejam lá: http://www.youtube.com/watch?v=5RmpujZ6UNs

:
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.