sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Búzios - RJ

Oi! Só vim avisar que estou na praia! Talvez entre num computador normal (estou num Iphone) esses dias e aí posto melhor e respondo comentários.
Saudade de vocês!


OBS: Vampire Diaries voltou ontem! YAAAY!


ATUALIZANDO:

OOOI! Já pode ficar com saudade dos meus leitores lindos e sensuais? Hhashauahs
Então, Búzios é TÃO LECAAU *-*
Eu já tinha vindo aqui acho que em 2006 e esse ano a gente conseguiu a mesma casa que a gente tinha alugado pra poder ficar de novo.
Aqui é uma linda mistura de protetor solar e repelente de insetos, haha. Sério, as praias aqui são ótimas e a Rua Das Pedras é muito legal. Da vontade de entrar em todos os bares/restaurantes e em todas as lojas. Tem um bar aliás que chama alguma coisa Rock'N'Roll que é todo temático de rock e tem música ao vivo, é muito bom.
Eu só vim aqui falar isso mesmo, estou botando Vampire Diaries pra baixar porque eu não aguento esperar mais, hahaha.

Beijo beijo, fiquem de olho nas minhas atualizações do Twitter porque eu devo ficar por lá às vezes :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.