sábado, 22 de janeiro de 2011

Achados fashion etc e tal

Ooooi! Ontem eu saí com a Marina pro shopping e tava vendo a coleção de carnaval da Farm, que linda! Comprei duas coisas:




A blusinha rosa e o colete colorido. Apaixonei pela combinação ♥ (Blusa R$54 e Colete R$89, mas no RJ e SP é mais barato)

Aí hoje eu tava andando pela Savassi com minha mãe, entrei na Jey pra dar uma olhada já que tava na liquidação e achei isso:


Não, SÉRIO, eu bati olho e falei "OMG essa blusa VAI SER MINHA." (Por apenas 49,90)

Mas isso nem é o melhor. A gente tava na Savassi procurando presente de aniversário pro meu tio, aí a gente resolveu que ia ser sapato e que a gente ia olhar na Elmo (uma sapataria aqui). Eu passei pela vitrine e gritei. 




"MEU DEUS! ESSE ALL STAR AQUI TEM A ESTAMPA DO FUNDO DO MEU BLOG!" JURO GENTE. Foi tipo DO NADA. O lugar onde eu peguei esse fundo nem era site famoso nem nada. Bom, mas é claro que eu comprei o tênis. Junto com a (famosa) camisa xadrez que apareceu no meu guarda-roupa e o óculos wayfarer original que eu achei no banco (de dinheiro) em Nova York, essa é uma das minha coincidências fashion preferidas. Aaaaah é tão lindo mágico *-* Queria que esse tênis fosse exclusivo meu, mas claro que vou ver muita gente usando... :/


Bom, era só isso na verdade, fiquem ligados por aí que amanhã deve ter muitas confusões na Sessão da Tarde Coisas da Semana. 


ADIOS!



Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.