segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Para se distrair numa tarde de sgunda-feira

Eis que vagando pelas internetchy afora eu achei isso:



é uma banda coreana de R&B/Hip Hop chamada 2NE1, e eu até gostei da música apesar de só entender a frase "rock your body"

O negócio é que eu fiquei tantando imitar a coreografia do refrão e não dava conta. Aí eu fui ver se tinha algum vídeo ensinando a coreografia e acabou que eu achei esse:



 
não é ensinado, mas a menina dança bem e deu pra aprender.

Eu estou dançando loucamente essa música aqui agora. Hahaha

UPDATE: achei um vídeo que realmente ensina a coreografia:



É meio difícil mas é doidimais haha

TODO MUNDO!

Baksu chyeo, baksu chyeo
Modu soneul olligo
Jeo haneulaegae maleul geoleo bwa
UHUL!
(Ok, era só isso mesmo)
Beijo!
 

3 comentários:

  1. hahaha To me matando de dança agora :P #PassarBem

    ResponderExcluir
  2. HAHAH no 1:10 do primeiro video parece que elas falam ' sutiã' 'sutiãããã' HAHAHHAHA o blog ta muito legal ,parabens!

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.