quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hollywood Stuff

Está calor e eu estou à toa, é claro que vim postar aqui.
Ontem eu ganhei a coisa MAIS LEGAL DO MUNDO. Se trata disso aqui, ó:



Alguém arrisca algum palpite?

Se alguém aí falou "ah, isso é um Moleskine!", sim, é. Mas não é qualquer um. É um Film Journal. Film Journal é isso aí, um "diário de filmes", onde você anota tudo sobre os filmes que você viu: nome, diretor, prêmios recebidos, frases mais legais, resenha, nota, TUDO. É tipo UM SONHO ENCADERNADO. Olha como é dentro:


Isso não é o meu porque eu não comecei o meu ainda, eu só achei no Google. Achei muuuito fofo como a pessoa fez e com certeza serviu de inspiração. 
Eu estou morrendo de medo de bagunçar tudo, então vou escrever tudo de lápis primeiro e depois vou ver se faço à caneta e colo os adesivos (tipo esse aí de exclamação, o caderno vem com uns pra você sinalizar coisas). 

Não é liiiiindo?


É, eu sei, foi uma pergunta retórica. Aliás, foi muita coincidência eu ter achado exatamente essa foto da parte de dentro porque a linda da Paty me deu As Melhores Coisas do Mundo de natal *-* Fiquem tranquilos que esse filme vai ser resenhado em breve no próximo post de Filmes, filmes, filmes e filmes (esse título é uma estúpido porque eu sempre faço as resenhas de 6 em 6 filmes, mas ok).

Mas então, mudando um pouquinho de assunto (mas na verdade ainda é sobre filmes e tal), ontem teve o Globo de Ouro, alguém viu? Eu assisti, apesar de ter dormido no finalzinho.
É tipo um pré-Oscar, né? Pra mim a única diferença é que o Globo inclui seriados e minisséries. E a credibilidade e status que o povo dá, claro.
Eu adoro essas premiações. Acho que voces sabem que eu sou uma fangirl assumida e surto mesmo quando meus artistas preferidos aparecem. Tenho um apego enorme aos meus filmes e séries preferidos. Meus amorzinhos, né, vocês sabem bem.
Vou começar comentando sobre o red carpet.
Pra quem não sabe, já haviam fotos e vídeos e GIFs das coisas que aconteciam lá uns 5 minutos depois delas acontecerem. Principalmente no Tumblr, eu fiquei impressionada.

Então, uma das primeiras coisas que eu vi, bem na hora que eu liguei a televisão, foi meu lindo Jesse Eisenberg,


que faz A Rede Social, Zombieland e Minhas Férias Frustradas de Verão. Ele pode fazer o papel do nerdão nesses filmes, mas olha: em um ele é um nerdão TRILIONÁRIO. No outro ele é um nerdão herói que é par romântico da Emma Stone. No outro eu não sei bem como é mas ele beija a Kristen Stewart. Tá bom demais, né?



RPattz, que não é exatamente meu amorzinho lindo mas que estava muito bonito na festa. Eu e Marina chegamos à uma conclusão: o Edward estraga ele e ele estraga o Edward. Vai assistir ele em Remember Me pra você ver, sério. Remember Me é um bom drama, com Robert num bom papel e sem a cara de "estou com a cueca enfiada no meu c*" que ele tem em Crepúsculo e continuações.



E Jake Gynahdvsfagdrke4jcofcofllenhaal, sempre lindo, com esses olhos azuis que como diz minha amiga fazem a gente ver duendes.


Nosso lindo master, Johnny-fucking-Depp


James Franco esbanjando DORGAS sensualidade também


OH NÃO O HEATH LEDGER REENCARNOU ah não, é o Joseph Gordon-Levitt. SEU LINDO.
(Tem certeza que não é o Heath?)

Aí tem a mulherada toda, com seus longos lindos e maravilhosos:


Leighton Meester - Burberry
Angelina - Versace
Emma Stone - Calvin Klein
(O que é Emma Stone morena-loira fazendo a Valesca Popozuda? Mas ainda tá linda, claro.)

Anne Hathaway - Armani Privé
Pra mim esse foi o mais lindo de todos. 
E um adendo:  
CORRE PRO ABRAÇO QUE A ANNE VAI PARTICIPAR DE GLEE! 
TÁ CONFIRMADO! TÁ TUDO CONFIRMADO!   (Funk da confirmação, oi)

Tá.

Megan Fox - Armani Privé
Geeentchy, o vestido da Megan também era Armani e também era lindo! Mesmo eu não gostando muito desse corte na saia, achei lindo demais.

Natalie Portman - Viktor & Rolf
Eu ainda não sei se eu gostei ou não do vestido, e não gostei do sapato. Mas ela está uma fofa gravidinha :).

Teve uma galerinha também que deveria ter pensado duas vezes antes de sair de casa, tipo a Christina Aguilera:

Christina Aguilera - Zuhair Murad

GENTE? Olha como era no ano passado:


Melhor, sim ou ÓBVIO?

Bom, mas agora vamos aos prêmios mesmo (vou comentar só alguns)

Cecil B. DeMille Award
Robert De Niro
Esse é algum prêmio que eles dão pra alguma pessoa que foi importante no cinema, ou algo assim. Não entendi muito bem.

Best Motion Picture - Drama
The Social Network
Columbia Pictures; Sony Pictures Releasing
A Rede Social *-* Mas tipo TODO MUNDO (inclusive eu) tava apostando em Inception (A Origem). Eu prefiro A Rede Social, mas não entendi isso não...

Best Performance by an Actress in a Motion Picture - Drama
Natalie Portman – Black Swan
Esse era um que eu já imaginava. Todo mundo tá falando desse filme, ainda estou em dúvida se vou ver, parece bem tenso '-'

Best Performance by an Actor in a Motion Picture - Drama
Colin Firth – The King’s Speech
Não conheço o filme. Próximo

Best Motion Picture - Comedy Or Musical
The Kids Are All Right
Antidote Films, Mandalay Vision, Gilbert Films; Focus Features
Esse é Minhas Mães e Meu Pai, que eu devia ter visto. Tem o Josh Hutcherson, meu lindo *-* hahaha ok.

Best Performance by an Actress in a Motion Picture - Comedy Or Musical
Annette Bening – The Kids Are All Right

Best Performance by an Actor in a Motion Picture - Comedy Or Musical
Paul Giamatti – Barney’s Version
Não sei, próximo

Best Performance by an Actress In A Supporting Role in a Motion Picture
Melissa Leo – The Fighter
Não conheço o filme.

Best Performance by an Actor In A Supporting Role in a Motion Picture
Christian Bale – The Fighter
''

Best Animated Feature Film
Toy Story 3
Disney Pixar; Walt Disney Studios Motion Pictures
OBAAAA! Toy Story é lindo, é ótimo, mereceu!

Best Foreign Language Film
In A Better World (Denmark)
The Country of Denmark
(Hævnen) Zentropa Entertainment; Sony Pictures Classics

Best Director - Motion Picture
David Fincher – The Social Network

Best Screenplay - Motion Picture
Aaron Sorkin - The Social Network

Best Original Score - Motion Picture
Trent Reznor and Atticus Ross - The Social Network

Best Original Song - Motion Picture
“You Haven’t Seen The Last Of Me” – Burlesque
Music & Lyrics By: Diane Warren
Burlesque é o filme da Christina Aguilera com a Cher.

Best Television Series - Drama
Boardwalk Empire (HBO)
Leverage, Closest to the Hole Productions, Sikelia Productions and Cold Front Productions, HBO Entertainment
Não conheço.

Best Performance by an Actress In A Television Series - Drama
Katey Sagal – Sons Of Anarchy
''

Best Performance by an Actor In A Television Series - Drama
Steve Buscemi – Boardwalk Empire (HBO)
''

Best Television Series - Comedy Or Musical
Glee (FOX)
Ryan Murphy Television, Twentieth Century Fox Television
Eu não sei se TBBT estava na indicada, mas devia ter ganhando. Glee é bom, mas TBBT é melhor.

Best Performance by an Actress In A Television Series - Comedy Or Musical
Laura Linney – The Big C (Showtime)
(Ok, o que eu não comentar é porque não conheço ou não ligo.)

Best Performance by an Actor In A Television Series - Comedy Or Musical
Jim Parsons – The Big Bang Theory (CBS)
AAAA FOI LINDO DEMAIS! Ele além de SUPER merecer deixou a colega de trabalho muito emocionada:

FOFOS.

Best Mini-Series Or Motion Picture Made for Television
Carlos (Sundance C)
Film En Stock and Egoli Tossell Film, Sundance Channel

Best Performance by an Actor in a Mini-Series or Motion Picture Made for Television
Al Pacino – You Don’t Know Jack (HBO)







Best Performance by an Actor in a Supporting Role in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for Television
Chris Colfer – Glee (FOX)
OBAAAAAAA! Gente, foi LINDO LINDO LINDO ele ganhando, ele ficou tipo PASMO:
Photobucket

E vocês sabiam que o próprio Chris era bullied (zoado) na escola que nem o Kurt? Agora IMAGINA as pessoas que zoaram como estão agora sabendo que ele está em uma das séries de TV mais famosas DO MUNDO e ganhando prêmios de atuação. IMAGINA. #MELHORVINGANÇAIMPOSSÍVEL


Lea chorando :,)


Best Performance by an Actress in a Supporting Role in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for Television
Jane Lynch – Glee (FOX)

AAAA ela é AWESOME, e nada que ninguém diga pode provar o contrário. Ela já fazia um papel muito bom como psicóloga do Charlie em Two And A Half Men, aí ela ganhou um papel em Glee e OWNOU TUDO. AMO.

BÔNUS DA NOITE:
Brangelina sendo fofos!
Photobucket
AWWW


Ou, e mudando de assunto mais ou menos (ainda sobre celebridades), lembram da Stalker Sarah? Fuçando o Flickr dela eu descobri que ela é tipo AMIGA mesmo do BooBoo Stewart (Seth, de Lua Nova em diante) e que uma das fotos que ela tem com o Ian Somerhalder é essa:


Você sabe que a pessoa é uma vadia quando ela tem o Ian fazendo eyesex numa foto com ela e fala disso como se fosse a coisa MAIS NORMAL DO MUNDO. Juro, se eu fosse ela eu ia passar 6 meses dizendo/pensando "OMG IAN SOMERHALDER ENCOSTOU EM MIM" Hahaha

Ah, e ela também tem uma foto com o John Mayer. É MEU AMOR! Hahahaha



Todos a favor de odiar a Sarah?

o/


PUTZ QUE POST GRANDE

11 comentários:

  1. QUE VACA! Ela tem foto com todas as pessoas que você pode imaginar!!! Meu deus, será que ela me passa essa sorte? Eu daria TUDO por uma foto igual a essa, só que ele comigo. Daí ele descobre que eu so a sua futura noiva(sonha, julia)=D Ele é lindo d+, e eu nem vô começa a fala do olho dele....
    Amei aquilo lá do film journal, onde compro? Quero pra mimm :P
    O teu site continua maravilhoso!!
    Há fiz meu tumblr, olha lá: thingsofmyhearrt.tumblr.com
    Bjokas,
    Juh

    P.S.: Um coment gigante pra combina com o post gigante ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora, eu tenho ~COISAS~ com aquele olho dele.
    Olha, o filme journal meu primo comprou pra mim fora do Brasil, mas tem umas livrarias grandes que tem...
    Obrigada por continuar postando e comentando gigante hahaha
    Eu amo comentários legais!
    Beijo :D

    ResponderExcluir
  3. ahh, esqueci de perguntar: qual o seu tumblr? (o meu: thingsofmyhearrt.tumblr.com)

    ResponderExcluir
  4. foi mal, prometo que essa é a última pergunta: como vc dexa a palavra sublinhas, tipo como tu fez com o "Putz que post grande"? (n ta na barra de ferramentas da postagem) Brigadaaa =D

    ResponderExcluir
  5. Você coloca a palavra ou frase entre < s >< / s> (sem os espaços) :)

    ResponderExcluir
  6. Jú, tem uma surpresa pra ti no meu blog: www.diariodajuliam.blogspot.com =D

    ResponderExcluir
  7. Leighton, Jake mlkveijokmfeui e Jim (principalmente) LINDOS!
    até esse cara de glee que eu nao conheço eu achei um fofo! hahaha
    o prêmio mais merecido foi do Jim :D

    ResponderExcluir
  8. ah, esqueci de comentar que eu raxei da imagem do fu arco-iris haha

    ResponderExcluir
  9. Sim, tão lindos *-*

    hahaha eu adoro essa imagem haha

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.