terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Coisas da Semana 10/1

Primeiro CDS do ano! UHUUUL


Programa de TV da Semana: hmm... That 70's Show de novo. Sério gente, todos os seriados estão em hiatus (= "de férias") e eu estou mais no computador do que na TV.


Música da Semana: as duas de hoje são lançamentos (uma que vazou, aliás)


What The Hell - Avril Lavigne




Hold It Against Me - Britney Spears (a tal da música vazadinha, rs)




Eu acho que as duas vão ser ÇUÇEÇO em 2011. Pode escrever aí.


Homem da Semana: GALERO! O homem da semana dessa vez é brasileiro.

Acho que Caio Castro é mais uma (talvez uma das maiores) provas de que um corte de cabelo pode melhorar COMPLETAMENTE uma pessoa. Eu esqueci dele no post sobre cabelos, não sei porque.


Malhação - 2008

2010
Não sei porque todo mundo adora quando ele vai à praia...


Ele agora está em Ti-Ti-Ti. Se eu soubesse que as novelas estavam tão boas já tinha começado a ver há muito tempo...


Raiva da Semana: PORRA! Uma pessoa TOSCASSA que eu conheço que não fala NADA de inglês virou fã do meu amorzinho Charlie McDonnel! AAAARGH! Eu estou me doendo de ciúmes aqui hahaha
Mas como eu disse, tenho ciúmes de ídolo. (Conheço muita gente que tem, ok?)


Wishlist da Semana:
Coisas com a bandeira da Inglaterra = 
(Dessa vez eu achei melhor montar os looks completos ao invés de botar só as peças soltas. Para ver maior e saber de onde são as roupas, clique aqui)

Felicidade da Semana: teoricamente amanhã eu vou ver meu amigo de infância que não vejo a uns 6 anos. Se ele vier mesmo eu vou ficar MUITO MUITO MUITO feliz.


Vídeos da semana: bom, eu estou planejando fazer aqui no blog algo como uma "Semana do YouTube". É que outro dia eu estava mostrando pra Marina uns vídeos que eu gosto e ela gostou tanto que eu resolvi compartilhar melhor com vocês. Não sei se eu falei mas quando eu fiz o post de 16 anos de Friends eu separei meus favoritos do YouTube em categorias pra poder achar as cenas. Aí eu pensei em fazer baseado nisso,  postar os 10 melhores de cada categoria aqui. O que vocês acham?
Enquanto isso...



O BBB tá começando agora e o Scriptease aproveitou pra mostrar como é a vida do EX-BBB Heitor Satel. Lembra dele? Não? Nem eu...
Veja até o final, sério. MAXIMUS TROLL!


GIF da semana:


Photobucket


Beijos!
.
.

Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.