segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

OI EI OI TUDO BEM

Eu tenho milhõões de idéias embaralhadas sobre o que postar aqui, mas tá difícil começar a escrever.

Leiam ouvindo:



Só porque é isso que eu to ouvindo agora. Eu não vou falar que música que é, só pra ver se os xexelentos entendedores de inglês conseguem achar ela no Google.


Ok, primeiro anúncio: eu trollei vocês LINDAMENTE (sem querer, juro) e não mostrei o meu presente mais legal de natal. SOOOOO.... 


É um Ipod!!!


Ou é um relógio?

Meu pai comprou pra mim o vermelho (que não tá na foto) porque metade do dinheiro vai pra luta contra a AIDS (ficadica aí) e porque ele é lindo e comprou junto uma pulseira de relógio tipo essa da foto, que a gente achou bem feia mas não tinha outra na loja.

Segundo aviso: NOVA REDE SOSIAU GALERO.
Parece que o threewords.me é o novo Formspring, e a sensação de 2011 haha. Você entra no perfil da pessoa e descreve ela em 3 palavras. Simples assim. E eu tenho! Então entrem lá e me trollem me descrevam: www.threewords.me/weareallmadhere.

Terceiro aviso: TANGLED ESTRÉIA SEXTA! 
Pra quem não lembra eu falei de Tangled (Enrolados) aqui
Eu fiquei feliz demais com a Disney porque ela divulgou horrores o filme aqui e não atrasou nem um pouquinho pra passar. VALEU AE GALERA

E agora não sei mais o que escrever. Depois eu posto mais, eu tenho certeza que tem mais coisa pra falar, até tava pensando em fazer um novo post "Em breve num cinema pertinho de você".
Mas vou dormir porque tá tarde, hoje mais cedo (ou amanhã, se esse post estiver datado do dia 2) posto direito.

CIAO!
PS: a música é Get Naked - Britney Spears.

  

2 comentários:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.