sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Micareta

Que bom, eu finalmente achei o que postar! Hoje a madrugada não é safada, quer dizer, até poderia ser se o ser humano não estivesse meio acabadinho no vídeo abaixo (eu não sei porque). 
Sabem quem? Meu querido Felipe Neto. Tem um tempão que ele não posta vídeos provavelmente porque ele estava mais focado no programa de TV que está fazendo, o Será Que Faz Sentido?, no Multishow.
Acho que esse vídeo é um dos com os quais que eu mais concordei (talvez junto com o do preconceito e o de Harry Potter).





Eu na verdade adoro carnaval. Na cidade da minha vó, onde eu sempre vou nessa época, tem uma banda que sai na rua tocando marchinhas de carnaval e todo mundo vai dançando e pulando atrás. Mas é de boa, uma coisa super família e muito legal mesmo.


Agora, micareta... Só de ouvir falar já me dá um nojo imenso. Pessoas próximas de mim que vão/querem ir podem sentir minha cara explícita de reprovação enquanto elas falam disso (aliás, tem uma que acho que não, vou mandar o vídeo pra ela). 
A pessoa do parênteses, um cara que eu não vou dizer o nome, virou pra mim outro dia e disse que não ia passar o carnaval onde geralmente costumava, e que ia pra Diamantina. Diamantina pra quem não sabe é uma cidade do interior aqui de Minas que é cidade universitária, o que significa que é cheia de universitários que, em sua maioria, não passaram nas faculdades melhores da capital e agora estão lá super felizes por estar longe dos pais. Aí eu falei "Sério?" e ele disse "É. Você sabe como é lá?" Eu falei que nunca tinha ido mas que imaginava com era. Ele respondeu "Ahh, você não sabe. Quando eu voltar de lá eu te conto... Algumas coisas. ;P"
O que eu poderia ter respondido nessa hora?
a) NÃO VAI PRECISAR NEM CONTAR QUANDO VOCÊ CHEGAR AQUI COM HERPES
b) SE DEPENDER DO QUE VOCÊ LEMBRAR NÃO VOU FICAR SABENDO NEM SEU NOME, NÃO É MESMO?
c) QUE BOM QUE VOCÊ VAI SE DIVERTIR HORRORES LÁ MEU AMIGO, TOMA AQUI UM BISCOITO!


Aí depois ele me falou que tinha que levar um outro cara que a gente conhece pra festas e boates porque ele era muito quieto. Eu disse meio brincando: "por favor, não estraga ele" e ele disse "que estragar, eu vou é melhorar". ALOU, ele não é uma pessoa pior que você porque ele não gosta de tanta agitação.


Gente que acha MUITO legal ficar absurdamente bêbado, sair por aí "pegando" pessoas e não lembrando de mais nada no dia seguinte: a gente vê por aí.


1BEIJO.


PS: o ser humano mencionado é muito querido, mas tem vezes que ele me dá nos nervos.
PS2: o Felipe Neto como vocês sabem é muito radical nas opiniões, mas no geral eu concordei mesmo com ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.