domingo, 9 de janeiro de 2011

Verifique a calssificação indicativa.

oooooi! Lembra quando eu fiz aquele post sobre filmes que ainda não tinham lançado (no Brasil) mas que eu imaginava que a gente ia adorar (ou pelo menos gostar, ou ver só por causa de algum cara gato)? Então, toda hora aparece um filme novo e agora tem mais 6 que eu acho que merecem nossa atenção:  

Gulliver's Travels (14 de janeiro!)
Ok, primeiro é necessário ressaltar que esse filme é com o Jack Black. MEU GORDINHO LINDO! Hahahaha. O filme é baseado em uma livro de mesmo nome que eu lembro da minha mãe mencionando, mas não sei direito como é. Só sei que o cara naufraga e acaba indo parar numa terra de gente pequenininha, e aí eu não sei mais o que acontece. Hahaha Mas isso que é sinopse boa Não, ok, tomei vergonha na cara e fui ler na Wikipédia. Ele não vai só na terra de gente pequena mas também em uma terra de gigantes e é uma crítica ao governo inglês e o resto eu não entendi. Mas foda-se, o filme tem meu gordinho sensual e é isso que importa. Olha lá:


 

Pirates Of The Caribbean - On Stranger Tides
O quê, vocês não sabiam que Piratas do Caribe era uma quadrilogia? É sim! O último filme não tem mais Elizabeth e Will Turner mas agora tem ninguém mais ninguém menos do que... Penélope Cruz! Sim, e pelo que eu ouvi dizer, parece que Jack Sparrow vai se apaixonar por uma sereia.





Tinha uma comunidade de Harry Potter no Orkut que tinha um tópico sobre como HP seria se fosse da Disney e a maioria das pessoas reprovava a idéia, mas olha só como Piratas do Caribe deu certo!


OBS: eu com certeza vou ter que ver os outros 3 filmes de novo antes de ver o 4, porque eu não lembro da história direito. E também, eu quero saber vale a pena comprar se a série Piratas do Caribe ou se eles não estão tão nos meus preferidos assim.

No Strings Attached
Outro dia eu tava fuçando por aí e descobri que o Ashton vai fazer um filme com a Natalie Portman. Tipo WHAT?? Como eu não estava sabendo disso antes? Fui correndo ver o trailer e parece que é bem parecido (tipo muito MESMO) com Friends With Benefits (falei dele aqui), mas eu prefiro o Ashton ao Timberlake e acho que vocês percebem isso facilmente. Outra coisa: NO FILME APARECE O ASHTON PELADINHO. Então mesmo que seja uma bosta que nem o Spread (Jogando Com Prazer), a bunda dele vai pagar meu ingresso. Para ver essa maravilha da natureza clique aqui.


 

E uma outra coisa a gente já sabe sobre o filme: o nome em português provavelmente vai ser uma BOSTA. 

Take Me Home Tonight
Ok, eu não pesquisei muito sobre esse filme e só vi o trailer uma vez, mas espera um pouquinho que eu vou ver de novo. *Assiste* Ok, já vi. Digamos que é desses filmes meio besteirol com direito a tudo: o garoto certinho/nerd que tem seu amigo gordinho meio pervertido e vai na festa querendo impressionar a garota gostosa. Mas esse se passa no final dos anos oitenta e tem o Topher Grace, nosso querido Eric Forman de That 70's Show. E parece que tem uma trilha sonora legal de rock e hip hop...




The Tourist
Com esse também rolou mais ou menos a mesma reação que eu tive com o No Strings Attached: "OH MY GOD TEM UM FILME DO JOHNNY DEPP COM A ANGELINA JOLIE E EU NÃO ESTAVA SABENDO AAAAA" Angelina Jolie pra quem não sabe é a mulher que junto com a Jennifer Aniston e a Julia Roberts perdeu para Kristen Stewart no prêmio de melhor atriz do People's Choice Awards. Sim, eu também fiquei indgnada. E Eclipse ganhou como melhor filme!! GENTE? Mas ok, isso não é o assunto agora.
O filme conta a história do Frank, que foi pra Europa pra se curar do coração partido e conheceu a Elise. Ele se apaixona por ela e tal mas parece que ela só estava usando ele como armadilha para alguma coisa...





Prom
AAAAAA que filme fofo. Só pelo trailer você já percebe. Eu acho que é tipo Smplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor, que são várias histórias que se interligam. Simplesmente Amor é no natal e Idas e Vindas no Valentine's Day. No Prom, como o nome já diz, as coisas acontecem em torno da Prom, a festa de formatura da cultura estadunidense (sinta minha consciência social aqui haha). Pra quem não sabe os adolescentes da high school em sua maioria levam esse dia muito a sério. Mas como diz o trailer, poucos se dão bem, arrumam boas roupas e acompanhantes e mantém boa reputação e a maioria se fode. :P      





-


Sim, eu só sei a data do Gulliver's Travels, mas devo avisar que o Love and Other Drugs (que eu falei aqui) estréia dia 28. Eu não vou estar aqui :( E vou ficar fora uma semana, ou seja, só vou achar no Paragem, Pampulha ou no máximo 2 horas da tarde no P átio Savassi :( Mas ok, eu vou estar na praia, então foda-se (mais ou menos).


PS: "Verifique a classificação indicativa" é a frase mais xexelenta dos trailers de filmes. Tipo, porque eles não DÃO a classificação de uma vez? É por isso que eu cheguei pra ver Kick-Ass na estréia e descobri que era 18 anos. Censura RIDÍCULA, aliás. Mas eu já falei muito disso. Mas de qualquer forma eu não consegui lembrar de mais nenhuma frase típica de trailers e tal. Então fica assim.



3 comentários:

  1. to doida pra assistir todos (uns mais que os outros, obviamente). me explica o motoqueiro de PROM! paixonite a vista(?)

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SENHORA eu tenho certeza que ele vai ser o novo Patrick Verona do meu coração...

    ResponderExcluir
  3. Amei os filmes!
    Principalmente Prom e Take Me Home Tonight :D

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.