domingo, 23 de janeiro de 2011

Coisas da Semana 23/01

Primeiro eu queria falar sobre o filme que eu vi hoje, O Turista. Eu já falei dele aqui. Eu não entendo como o mundo não entrou explodiu quando a Angelina Jolie e o Johhny Depp se beijaram da priemira vez nos sets de filmagem. Porque eu acho que isso é muito pro mundo aguentar. Os dois juntos é tipo AWESOME, sério. Johnny está 1LINDO (como sempre) e Aneglina está MA-RA-VI-LHO-SA. Dá inveja de tudo nela: a classe que ela tem, os sapatos, as roupas, o cabelo, a maquiagem (um marrom com preto esfumado, vou tentar copiar depois)...
O filme é bom, mas não entra nos meus preferidos nem fazendo muita força. Tem umas coisas meio sem noção. Só merece meu amor porque tem Angelina e Johnny nos papéis principais. Sabe que eu acho que eles dariam um bom casal na vida real? Podia ser assim: ela ficava com o Johnny, aí o Brad Pitt ia tentar voltar pra Jennifer Aniston mas ela já ia estar com o John Mayer e ia desprezar o Brad. Ia ser tão lecaaau *-* Hahahaha Mas ok, chega de viajar...

Coisas da Semana 22/01! 

Programa de TV da Semana: The Big Bang Theory, porque voltou e porque o último episódio que lançou (4x13) foi HILÁRIO! Amy ♥


Música da Semana: Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless (banda da Taylor Momsen)



Homem da Semana: MEU NOVO LINDO *-*



Eu já postei ele aqui no Madrugada Safada, é meu amorzinho Andrew Garfield. Eu apaixonei por ele em A Rede Social e agora ele vai fazer o novo filme do Homem-Aranha:



Na minha opinião ele é 897478823oi2162 vezes mais atraente que o Tobey Maguire, que não me agradava nem como o nerd-desajustado, que é um tipo que eu AMO.


Coisa foooofa.
Já pode chamar pra um foursome temático de "A Rede Social" com o Jesse Eisenberg e o Justin Timberlake? Sim ou óbvio?


Raiva da Semana: de novo, POSERS. Eu tenho certeza que muita gente que vai no show do paramore só sabe cantar o refrão de Only Exception e olhe lá...


Wishlist da Semana: Eu não sei o que eu quero >_<

Felicidade da Semana: BÚZIOOOOS TÁ CHEGAAAANDO *O* e vocês podem relembrar aqui a trilha sonora que eu fiz pra viagem.

Vídeos da Semana: Auto-tune The News
É o seguinte: uns caras (acho que dois caras) pegam vídeos virais e notícias que passam na TV e transformam isso em música usando o recurso digital auto-tune (se você já ouviu T-Pain e Ke$ha sabe do que eu estou falando, eles usam isso na voz deles o tempo todo). O resultado é MUITO BOM!

Veja o vídeo original do Bed Intruder, que é um super viral da internet:


E a música:



Pra quem não entendeu, o cara chegou em casa e achou um cara tentando estuprar a irmã dele e tentou pegar, mas o cara fugiu.

Tem também a Backin Up, com o vídeo original aqui e a música:
 

Nesse a mulher tava numa loja e chegaram dois caras encapuzados atirando, eles mandaram ela se afastar e ela foi andando pra trás, saiu de lá, contou até 200 pra ver se acontecia alguma coisa, ela escutou tiros e depois ficou tudo quieto, ela achou que tinham matado os amigos dela, aí ela chegou lá e os amigos dela tavam rindo: eles tinham matado os ladrões.


Aí tem o Andrew Garfield cantando a Bed Intruder Song, GENTE, isso é uma das coisas mais FOFAS que eu já vi! SEU LINDO! (A mulher é Carey Mulligan, que faz um filme com ele chamado Never Let Me Go)





Ah é, esqueci de falar que ele é inglês, o que o torna duplamente mais lindo.


GIF da Semana:


Photobucket


DORGAS MANOLO


Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.