quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu na entrega do Oscar

Essa noite eu sonhei que tava na cerimônia da entrega do Oscar.


(Esse lindo aqui)


Eu tava com uma menina chamada Gabriela, que no sonho parecia muito minha amiga, mas eu não tenho nenhuma amiga com esse nome '-' Ela tava quase desmaiando de emoção, haha
O engraçado é que no sonho você não precisava pagar nem ser convidado pra entrar no Hollywood and Highland Center, era só chegar, só que quem não era famoso sentava no fundo haha. E o espaço era pequeno, tipo o teatro Sesi Minas, sabe? As fileiras da frente tinham a galera de Hollywood, o meio da platéia estava todo preenchido por atores da Globo (!) e o fundo tinha anônimos (tipo eu e a Gabriela). SIM, atores da Globo no meio. Tinha uma monte da malhação, hahaha (não eram identificados, mas eram da malhação). A parte dos anônimos era mais alta e separada do resto e tinha um espaço na frente, aí eu deitei no chão pra assistir, hahaha. No sonho eu tava morrendo de sono, e a tal da Gabriela tava sentada de pernas cruzadas do meu lado gritando me cutucando e apontando. Estranho é que eu imagino eu fazendo isso com alguém. Com sono no Oscar, not giving a fuck? Não parece comigo isso. Haha


E falando nisso, vocês já sabem quem são os lindos que vão apresentar o Oscar esse ano, né?




Siiiim! James-sedução-Franco e Anne-diva-Hathaway!


Os indicados aqui: http://www.oscars.org/awards/academyawards/83/nominees.html


Ó, eu só sei que aposto muito em A Rede Social, Inception (A Origem) e Black Swan. Toy Story como melhor animação CLARO.


Ok, é só isso mesmo, tô com sono. Vamos para o MADRUGADA SAFADA? Vamos!

5 comentários:

  1. HAHAHA, eu ri alto dos atores da Globo no Oscar :P Vc acredita que tinha oscars pra vender na Disney quando eu fui? E meu pai não deixo eu compra D: Ia ser bem legal chegar aqui dizendo que eu tinha ganhado um oscar :P
    Blog: www.diariodajuliam.blogspot.com

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi júlia, queria dizer que adoro seu blog, entro quase todo dia pra ver se tem algum post novo :D
    adoro quando vc faz comentários sobre os meninos com cara de nerds fofos (porque eu também acho eles lindos), as coisas da semana, os madruga safada HAHA enfim, nunca fiz nenhum comentário antes mas hoje resolvi escrever porque achei engraçada a coincidência: meu nome é gabriela :)

    ResponderExcluir
  3. #morri com seu sonho do Oscar, HSAUHSU' Gostei bastante daqui. Seguindo. Faz parceria? :**

    ResponderExcluir
  4. oooi Gabi! hahaha que coincidência essa dos nomes!
    Ai eu tenho um TRECO com garotos nerds. O problema é que os que a gente vê por aí não são nada parecidos com os dos filmes... :/
    Ah, que bom que você gosta daqui. Você tem blog? Eu não consigo ver seu perfil...

    ResponderExcluir
  5. oi Joci, obrigada pelos elogio! Então, eu não tenho nenhum blog parceiro e acho que não vou der, mas vou dar uma olhada no seu blog, se eu gostar eu sigo e linko ele aqui :)

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.