segunda-feira, 7 de junho de 2010

6 coisas que você não sabe sobre mim.

1. Adoro me apresentar.
Não sei se isso é uma coisa meio tipo 'oi, gostem de mim' mas adoro falar de mim. Adoro fazer perfil de rede social, adoro me desenhar, escrever coisas sobre mim. Pode ser fator de insegurança, característica de leonino, egocentrismo... Mas eu gosto.

2. Eu me apaixono por vídeos do YouTube.
Mais precisamente pelos caras dos vídeos do YouTube. Olha:
. Meu primeiro amorzinho de YouTube foi o FreddeGredde, um sueco gatinho que tem a manha musical. Nesse vídeo ele faz um medley de 32 músicas em 8 minutos só com voz e violão, olha:
(veja os outros vídeos dele também, PRINCIPALMENTE o Tv Theme Medley, é sério. É MUITO FODA)

. Eu também adoro o Brad Doggett, que eu achei procurando um cover acústico de Can't Believe It, do T-Pain.
(mas o cover de Lollipop, do Lil' Wayne, é melhor)

. Greyson Chance. Se você não viu, ou PEELO MEENOS ouviu desse menino, você estava fora do mundo. Sério. Ele cantou Paparazzi da Lady Gaga no piano e a própria postou no Twitter. Ele é o menino mais prodígio da face da Terra, e deixou eu e minha prima quase morrendo de tanto surtar. Porque a gente é dessas.
E ele foi chamado pro programa da Ellen DeGeneres (também tem vídeo no YouTube, joga lá). Falo mais nada não !

#Ficaadica: homens com dotes musicais seduzem mulheres. MUITO.

. E PCSiqueira. É, riam de mim porque ele é vesgo e nerd, mas eu não ligo. Ele é engraçado, é simpático, gosta de cachorros e ponto final. É o Vlogger mais legal da internet, depois... de ninguém, ele É o Vlogger mais legal da Terra.
Procure o vídeo que ele fala de como ele conseguiu a cadela dele. Muito fofo!

#Ficaadica 2: mulheres gostam de caras engraçados, e não idiotas.

3. Não gosto de chiclete.
Agora é que vem o linchamento. *medo* É, eu não gosto, acho meio nojento, sei lá. Meu one and only doce preferido é o chocolate, sempre sempre. (Ok, eu gosto também de doce de leite, beijinho e tal, mas vocês entenderam.)

4. Sou fã da Lady Gaga.
Sim, eu sou MUITO fã dela. Acho ela uma diva, a cantora pop mais original de todas. Nem ligo se é modinha porque eu sei que os posers dela nem sabem quem é Stefani Angelina Germanotta... (Vou fazer um post inteirinho sobre ela futuramente)

5. Eu ainda leio revistinha da Mônica.
Porque, porque agora eu entendo umas piadinhas que não faziam o menor sentido quando eu tinha 5 anos, e o negócio fica ainda mais engraçado. Turma da Mônica NUNCA perde a graça.

6. Julgo pessoas por comunidades do orkut.
Eu sei, "julgo" é palavra forte. Mas fala sério que você não já se deparou com alguém que tinha aquela comunidade tipo 'Cala a boca e beija logo', ou '*♥* Amigos da Renatinha s2 s2 *♥*', ou 'Luan Santana e você' e pensou 'puta pessoa tosca'? Ou mesmo o contrário, aquela pessoa que tinha a comunidade 'The Beatles', 'Mudo de assunto, gosto de azul', 'F.R.I.E.N.D.S.' e você pensou que ela devia ser legal. Acontece muito comigo...

É isso. Eu sei que o post ficou muito grande por causa dos vídeos, mas ficou meio ruim sem eles '-'. Espero que vocês tenham gostado de saber coisas bem inúteis sobre mim.

6 comentários:

  1. ai que fofo o 5. eu também leio revistinha da monica! eu tinha uma coleção enoorme. mas a puta da minha mãe jogou quase tudo fora em dia de mudança D: ninguém liga pra isso. e um valeu pela coisa toda das comunidades, fiz uma limpa nas minhas depois de ler isso qq eu tinha e tenho cada coisa tensa...

    ResponderExcluir
  2. não, é a Thaiz hahah

    ResponderExcluir
  3. pois é, eu tinha umas tipo 'adoro sorvete' que queimavam meu filme hahaha

    ResponderExcluir
  4. ~excluindo minho cumunidade do "Amo Mentos"~

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.