terça-feira, 8 de junho de 2010

Fuck Yeah !

Oi galerinha. Então esses dias eu tenho estado viciada em uma coisa: Tumblr. Alguém aí já ouviu falar? Bom, Tumblr é um tipo de miniblog, tipo um blog bem simples onde você coloca fotos, vídeos e textos mais simples.
Eu imagino que o tipo de Tumblr mais comum seja os Fuck Yeah!, que são basicamente Tumblrs dedicados a alguma coisa ou alguém exclusivamente, e lá só vai ter informação sobre aquilo. Eu estou amando! É minha nova source de fotos de caras gatos e imagens fofas, haha

Have fun:


Sexwick (ok, não é FuckYeah, mas é Tumblr, é do Ed Westwick e tem um nome genial)

Ian Somerhalder 1 (entro mais nesse)

Xavier Samuel (ok, a organização desse Tumblr é confusa: quando a página chega ao fim, vai aparecendo novas fotos e a página só vai ficando cada vez mais longa. Mas ok)

Jensen Ackles

Jared Padalecki

Adam Brody

Johnny Depp

Robert Pattinson (pra quem curte, já que eu não sou aquela huge fan)

Asher Book (esse tá um pouquinho desatualizado, mas colé, ele não é um ator tãããão famoso.)


Ron Weasley


Frosting (cobertura de confeiteiro)

Macarons (esse doce chique aí, você já deve ter visto. É MUITO BOM)

Cupcakes

Pretty Nails (nem todas são pretty, né '-' Mas dá pra se inspirar)

Tattoos (esse aí é polêmico... Mas se você tem preconceito pense que tatuagens tem significado. Mas confesso que fiz WTF! em várias! '-')

Tim Burton


Ah ! E quer saber se tem FuckYeah de alguma coisa? Joga lá no Is It a FuckYeah?


ATENÇÃÃÃOOO: aprecie com moderação porque você VAI viciar. Talvez você nem tenha terminado de ler esse post porque clicou em algum desses e ficou. Por isso eu devia ter botado essa advertência antes. Mas não pus. Foda-se.


Again, have fun.

5 comentários:

  1. Você escreve super bem =)

    ResponderExcluir
  2. terminei de ler o post uma hora depois de começar. são 00h43, e só n dormi porque to fuçando tumblr. morre, cara.

    ResponderExcluir
  3. ah, e esqueci de agradecer pela dica do Fuck Yeah, Tatoos! eu amei. to cheia de idéias pra minhas futuras tatoos *-*

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.