sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não veja Kick Ass...



... Se você é menor de 18 e quer ir desacompanhado. Kick-Ass é proibido pra gente de menor e, segundo o Cinemark, nem acompanhado de pai/responsável. Eles me deixaram entrar, mas o cara falou que era 'só dessa vez'.
... Com sua mãe. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO LEVE SUA MÃE. Leve seu pai, seu tio, um primo mais velho, o vizinho, o cara da padaria da esquina MAS SUA MÃE NÃO.
... SE VOCÊ ODEIA SANGUE. Sério mesmo. O filme é muito, muito, muito violento.
... Se você tem preconceito porque é 'filme de m
enino'. Isso não existe depois dos 12 anos.
... Se você não gosta de filme americano. Mas isso acho que é meio óbvio né? Porque mesmo sendo um filme indie (eita palavra filha da puta), o filme ainda é um desses filmes americanos.
...
Se você não gosta de super heróis, fantasias, armas, New York, cicatrizes, carros muito foda e/ou trilha sonora barulhenta.
... Se você não gosta de garotin
has-prodígio.
... Se você não gosta do Nicolas Cage.
... Se você não gosta de gordinhos-típicos-de-comédias-americanas. (Você o reconhece o 'Todd' de Sex Drive e ele faz também Hot Tube Time Machine, e o outro faz Quebrando As Regras)
... Se você não gosta do McLovin!

... Se você não acha o Aaron Johnson um xuxuzinho, coisa mais linda mais cheia de graça de olhos azuis e cabelo bagunçado.

Ah, fala sério. Quem resiste?


Mas se nada disso aí em cima é o seu caso, vá ver o filme! Eu gostei. Já minha mãe...




Um
PS meio aleatório: se eu fosse fazer um filme do Laboratório de Dexter, Christopher Mintz seria COM CERTEEEZA meu Mandark.

Um PS que tem a ver: o HQ do Scott Pilgrim tá a 35 reais na Leitura *-*

PS3 : VAI SE FODER CINEMARK/QUEM CRIOU ESSA CENSURA, eu podia muito bem ter comprado ingresso pra outro filme e entrado no Kick-Ass, além do que eu já vejo violência explícita desde os 4 anos de idade em TOM E JERRY. E se o problema é que esses filmes podem vir a conter sexo explícito, o seu filho de 14 anos vê cenas assim quase todo dia quando você está fora.

Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.