quinta-feira, 3 de junho de 2010

Oi pessoas.

Eu sou a Ju. Eu tenho essa mania de ficar muito fixada com alguma coisa e 3 dias depois largar por conta de alguma dificuldadezinha. Isso aconteceu por exemplo com um jogo de Lego que eu pedi de aniversário uma vez, uma bateria eletrônica que meu pai me deu, uma aula de street dance e esse blog. Eu sempre tento achar um lugar pra divagar sobre coisas à toa como minha vontade de ter uma casa na árvore ou o tanto que músicos me seduzem, mas o Twitter nunca é suficiente. Mas os problemas foram dois:
1. Eu caguei no blog tentando fazer o layout totalmente personalizado.
2. Ninguém comenta D:

Eu já resolvi o layout agora, mas a segunda razão ainda é #tensa. (Ah sim, outra mania que eu tenho: botar hashtag [esse '#'que você vê na frente das palavras] em lugares fora do Twitter. É o #vício. Continuando...) Eu fico sentindo que tudo que eu escrevi era inútil e idiota, que eu estou escrevendo pras janelas (versão virtual de 'falando pras paredes'), e tal. Então pra continuar com isso eu só peço uma coisa: se você gostar do que eu escrevo, comente, por favor. Eu vou ficar muito agradecida.

Ok, bom feriads, vou indo que eu vou viajar amanhã cedo e só terei 6 horas de sono agora D:




PS:
Ok, eu devia ter me apresentado como Júlia, mas ninguém muito próximo de mim me chama muito pelo nome fora meus pais, então soa muito estranho.


PS2: se você reparou no XOXO, é verdade, eu ADORO o seriado Gossip Girl. Mas eu vou te contar qual é meu preferido em algum próximo post... :)

PS3: acabou não cabendo aqui a explicação do porque do nome do blog. É que eu ADORO moda e no dia em que eu criei o blog todas as roupas da minha mãe estavam no meu ármario por algum motivo e eu achei uma camisa xadrez dela (daquelas de botão que tão na moda agora) que eu estava querendo há um tempão e esta ficou muito boa em mim. Eu empolguei, e nomeei ele assim. :P

7 comentários:

  1. Sei bem como é essa coisa de blog
    Comento aqui então pra mostrar meu apoio
    Keep them coming!

    ResponderExcluir
  2. juuuu site lindo euhuehueh

    ResponderExcluir
  3. adorei o layout :3 ficou foda, sério. me ensina a mexer com layout? hahaha, não, é sério. eu morro de vontade de fazer blog, mas morrrrro de preguiça de descobrir how the hell eu faço pra personalizar os bagulhos todos.

    ResponderExcluir
  4. sim, é a Thaiz hahaha

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.