quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Garota Do Formspring


Antes de mais nada, eu queria pedir o perdão dos outros fãs da DIVA Gossip Girl, mas a comparação é inevitável.

Hoje eu presenciei a piada mais engraçada da minha semana: o formspring 'FofocasEDS', sendo que 'EDS' é 'Escola da Serra'. Eu tava super a fim de comentar com alguém, mas a minha BFF e coleguinha Paty está viajando, aí eu vim me manifestar por aqui.
Então: pra quem vive numa bolha e não sabe, formspring é uma rede social onde você faz seu cadastro e as pessoas te fazem perguntas, usando o perfil delas ou em anônimo. É, é a demonstração descarada do seu interesse na vida alheia, e das pessoas na sua. (No meu caso não, já que ninguém me manda perguntas)
Eis que eu estou fuçando por lá e me aparece o seguinte: um formspring criado só para fazer fofocas dos alunos da Escola da Serra. Eu fui lendo e lendo até chegar no fim e confirmei que não passava de uma pré-adolescente sextanista ou septanista ridícula.
Ok, vou confessar pra vocês: eu gosto de fofoca. Esses segredinhos alheios que você ouve e só conta pros 4 ou 5 melhores amigos, sabe? Vou te falar que eu sou a mestra em descobrir coisas via internet, mas pouca gente sabe porque eu não sou tosca de sair comentando.
Mas é claro que o tipo de fofoca desse frormspring não era esse que eu falei. Sente o tipo de pergunta que mandavam pra lá (dois exemplos que eu lembro mais ou menos):

É vrdd q a Marcella fico com o Taciano?
Ela jura q sim mas o Taciano fla que nunk pegaria ela, neh

O que vc axa do Malacco?
Muito gatinhu eli kkkkkkkkk

PORRA! Velho... VAI FAZER FOFOCA FAZ A MERDA DIREITO !
APRENDA:
1. Quem quer realmente fazer fofoca faz um BLOG, e não um formspring.
2. Você dono daquela josta não falava de ninguém do terceiro ano, de pouquíssima gente do segundo, algumas do primeiro e de muita gente das séries abaixo, o que deixava transparecer que você provavelmente era da sexta série ou da sétima. (Da oitava não porque acho que ninguém lá é desocupado e tosco o suficiente pra fazer isso).
3. E os assuntos? São essas as fofocas que você tem? Coisas que você nem tem certeza que são verdade, que o povo fica inventado? UAU, PARABÉNS. MERECE DOIS (!) BISCOITOS.
4 (e mais importante). APRENDE A ESCREVER, CARALHO! Ninguém vai nem tentar te levar a sério com você escrevendo errado, abreviando tudo e rindo 'kkkkkkk'. SE MATA!

Mas ah! Fique sabendo que nenhum site de fofocas de escola dura, porque logo assim que alguém descobre conta pra uma autoridade escolar e fode seu esquema.
Eu ia falar pra vocês mesmo: o formspring 'fofocasEDS' foi excluído logo que eu comecei esse post, provavelmente dessa forma. Para minha infelicidade, já que eu estava AMANDO rir daquilo.
Mas tudo bem, porque apesar de não ser tão ativo há ainda o Olho Vivo Serra, que tem nome tosco, é tão tosco quanto o outro, diverte menos mas tá valendo. Não tem muita coisa nele mas eu espero que mais pra frente tenha.
E, por favooooor, não denunciem esse formspring ! Logo alguém vai descobrir quem é e a pessoa vai pagar de tosca mesmo. Mais do que já paga...


"Gossip Girl" de pobre, a gente vê por aqui.


ATENÇÃO: eu citei sim uns nomes mas só porque era o que tava escrito no tal forms.

5 comentários:

  1. há, há. engraçado. realmente, qual é o filho da puta que tem uma vida vazia o suficiente pra fazer um treco desses? E AINDA FAZER MAL FEITO? me poupe, eu hein.

    ResponderExcluir
  2. antes de julgar alguém do sexto ou do sétimo ano CONHEÇA-AS antes, imbecil.
    vc diz que quem criou o formspring é tosco e o cacete a 4, querida, olhe o seu blog e sinta o que é ser tosco na pele.
    antes de xingar ou julgar alguém que vc não conhece vai em marte e volta, mas no meio do caminho faça-me um favor e seja atingida por um meteoro.

    ResponderExcluir
  3. desculpa, mas eu hora nenhuma disse que a pessoa é ridícula por ser da sétima série. Eu disse que a pessoa é ridícula PONTO e que é da sétima série porque deu pra perceber pelas pessoas de quem ela comentava PONTO.
    Ok, vou sentir o que é tosco na pele, junto com as várias pessoas que já elogiaram o blog e que visitam isso aqui todo dia.
    Já você que comentou em anônimo me insultando pode comemorar, você é uma pessoa ótima.

    Tchau, vou ali ser atingida por um meteoro.

    ResponderExcluir
  4. hahaha acho que a coleguinha ai é da setima serie mesmo xD
    (..meteoro da paixão! ♪)

    ResponderExcluir
  5. Mesmo não sendo da escola de vcs, to me matando e rir desse post :P

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.