quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sucker-heroes

Alguém mais notou que super heróis estão na moda agora? Não sei bem porque, mas estão.
É o seguinte: não sei se vocês sabem, mas recentemente saíram dois filmes de adaptados de quadrinhos: Kick-Ass e Scott Pilgrim Versus The World. Eu estou com muita preguiça de postar sobre o assunto então vou resumir:
Kick Ass é a história de um cara americano comum, Dave (o ator que faz é o Aaron Johnson, coisa fofa), que é viciado em quadrinhos e um dia se faz a seguinte pergunta "Porque nenhum reles mortal nunca tentou ser um super herói?". Aí ele resolve tentar ser um, o que a gente sabe que vai dar merda, e ele acaba achando outros pseudo-super heróis no caminho.
Scott Pilgrim Versus The World é a história de Scott (Michael Cera, xuxuzinho) um garoto canadense comum (sempre né) que se apaixona por uma garota meio temperamental entregadora de encomendas do EBay, Ramona Flowers, e acaba até tendo chance com ela. Mas o que ele não sabia era que pra ficar mesmo com ela ele teria que enfrentar a Liga de Ex-Namorados Do Mal dela. Detalhes: tem gêmeos na liga. E uma menina. '-'

Vou deixar os trailers dos filmes aqui pra vocês verem. (Aliás, onde eu acho um contador de visitas pra por aqui? Nunca sei se tô falando com você, vocês ou ninguém.)



Ahh sim, e o outro motivo desse post ! Eu e uns colegas à toa da escola imaginamos como seria se a sala fosse uma liga de super heróis ! Meu poder seria o de tornar real tudo que eu desenho.

Adorei ! Tem uns muito engraçados, mas que quase ninguém ia entender. Aliás, pouca gente achou graça >_<

Super hero me aí em cima. KISS MY ASS, eu tenho um lápis !
E falta meu super-nome. Any ideas?


PS: queria me desculpar à pessoa cuja vida amorosa eu me intrometi via formspring, eu não tenho nada melhor pra fazer na internet (ok, até tenho, mas você entendeu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.