quinta-feira, 17 de junho de 2010

Oi. Como vai você?


Eu vou muito bem. Como vocês viram nesse post, eu gosto. muito. adoro. tenho um paixonite aguda pelo PC Siqueira. E eu acho que não
vou conseguir fazer um post por escrito imitando o PC Siqueira. Mas não importa. Ninguém tá aí pro que eu escrevo mesmo. Tá, parei. Então. Recentemente ele fez um vídeo com o Felipe Neto pra provar quem realmente é melhor e que eles não são inimigos, já que os fãs enchem o saco dos dois com isso. (Vídeo aqui) Admito que eu não tinha ido muito com a cara do Felipe. Eu ri dos vídeos dele (Justin Bieber cantando "Hamster don't die" é hilário), mas não conseguia simpatizar o tanto que eu tinha simpatizado pelo PC. Eu achava que era porque o PC não exagerava no tanto que falava mal de alguém igual o Felipe. Mas na verdade não era isso. Era o óculos, cara. Você que já viu vídeos do Felipe Neto sabe que ele usa óculos de pagodeiro neles. Pois é. Depois do vídeo que os dois fizeram juntos eu percebi que ele sem óculos (e, claro, sendo mais natural do que nos outros vídeos dele) ganha quase completamente a minha simpatia. Tá bem, ele tá mesmo muito bonito no vídeo. Mas eu não vou comentar mais nada porque eu já disse que o PC é uma graça e isso é tietagem do caralho que eu sei que eles odeiam. Mas olha, só vim dizer que juntar os dois foi uma idéia muito boa e que o PC é melhor porque ganhou no par ou ímpar. Mas se você acha que eles se odeiam, ou se você ama um deles e fica falando mal do outro, saiba que eles são só diferentes. O Felipe tem um jeito mais dramático de falar das coisas e o PC está tão aí pras modinhas quanto um nerd vesgo poderia estar.
Ah sim ! E outra coisa que me fez simpatizar com o Felipe foi os pôsters de Friends e do Johnny Depp que ele tem na parede. Ou tinha, sei lá. E outra coisa: ele trocou de óculos. Ainda sou mais wayfarer, mas tanto faz.

PC Siqueira e Felipe Neto ♥ s2 s2
(Se for pra tietar tem que fingir que é zoação, rs)


Então vai se foder e tchau.





5 comentários:

  1. hahahaha, baixou o Raposa em você né?
    to ressucitando o blog, depois vc olha lá

    ResponderExcluir
  2. hahahah adorei, mas ainda acho o Felipe Neto antipatico pq fala mal de tudo e de todos, nao que ele esteja certo muitas vezes, mas é que eu nao gosto desse povo que só sabe reclamar

    ResponderExcluir
  3. eu odiava o Felipe. mesmo, ODIAVA. por causa da guerrinha entre vlogs, e eu conheci o PC bem antes do Felipe. mas depois desse vídeo grupal (é, eu chamo isso de vídeo grupal., eu voltei no YouTube do F e vi que ele é sim um cara legal. gosto deles demais.

    e sim, tanto o F quanto o PC são MUITO lindos.

    ResponderExcluir
  4. hahaha 'vídeo grupal' me lembra outras coisas haha

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.