domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tem como não amar?



Meu Deus! Acho que eu estou insalubremente apaixonada por um vlogger inglês famoso! Hahaha
Mas gente, um nerdão fã de Toy Story, dono da coleção completa de Scott Pilgrim, que não bebe e dá nome ao seu computador ("Mr. Shiny" hahaha) e não tem medo de assumir nada disso, tem cara mais perfeito pra mim do que esse? Haha
Podem me mandar procurar um cara acessível o tanto que vocês quiserem, eu já achei um e ele achou a namorada dele, então eu vou continuar aqui na minha frustração amorosa babando por webcelebridades.

1BEIJO.
.
.

3 comentários:

  1. Não sabai que ele tinha namorada não.. suhasuhasu que desperdício! ele é muito lindo, gente

    ResponderExcluir
  2. não, na verdade o que tem namorada que eu falei não é ele não...

    ResponderExcluir
  3. reformulando a frase: "eu já achei um cara acessível que presta mas ele achou a namorada dele, então eu vou continuar aqui na minha frustração amorosa babando por webcelebridades."

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.