quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

I think my cat's been reading my diary

Título meramente enrolativo, já que esse post vai ser de coisas aleatórias. (Na verdade o título é uma frase da Brittany, de Glee)


Então, como vão vocês? Eu to gripada e tal, mas no mais tudo bem.
Eu vim primeiro registrar que eu estou viciada nisso aqui:





Isso aí é de um seriado latino novo do Disney XD sobre um tal de Peter Punk que tem uma banda de rock. Eu vi esse clipe durante os comerciais e me chamou a atenção, né, porque eu AMO essa música, e eu pensei "WTF Boys Don't Cry tocando na Disney?" Bom, eu não gostei/entendi muito do clipe, mas eu achei o cara uma GRACINHA e adorei esse cover com sotaque, sério. Aí eu percebi que já tinha visto uma propaganda disso, mas era uma música em espanhol muito ruim, então na hora eu não relacionei.


Depois tem o novo clipe da Rihanna, que eu não sei se eu falei que eu amei.





É, o clipe é bizarro e sim, fala sobre sado-masoquismo (S&M). Mas eu achei muito doido. Dizem que o clipe é plágio da arte do fotógrafo David LaChapelle, que faz umas coisas bizarras, sensuais e coloridonas tipo as do clipe. Na minha opinião foi inspiração, e não plágio. Mas ok.


Aí eis que eu tive a idéia de ir no Looklet (um site onde você pode montar look com roupas e acessórios de verdade nas modelos que tem lá, eu já falei dele aqui) e fazer looks inspirados em clipes e cantoras, e um foi de S&M:




Tem também um de Whip My Hair, da Willow Smith:


Para ver o resto dos looks de clipes/cantoras, clique aqui.
E eu achei também um Tumblr muito bom que chama Fashion of Glee, onde a menina coloca de onde são e quanto custam as roupas que aparecem nos episódios da série. Aí eu fui e fiz looks inspirados em Glee, aqui.


Aliás, falando em Willow, ela cantou no Grammy esses dias e teve uma foto engraçada. Ok, não é exatamente engraçada, mas o Papel Pop fez algum comentário que eu não me lembro bem sobre a Gaga ser a "tia da ala infantil" que eu não consigo não rir vendo a foto:


A TIA DA ALA INFANTIL

Falando em infantil, criança e tal, uma pessoa (eu não vou falar quem pra vocês não julgarem, aparece o nome no final do vídeo) postou no YouTube um curta muito legal que fez:





Sim, o Federico Devito. Sim, ele é um colírio da Capricho e sim, um amorzinho meu. C'mon, ele é um geek cinéfilo lindo! Minha cara.


HATERS GONNA HATE.


Bom, eu amei o vídeo, muito bom. E eu que quase chorei quando começou a música do Toy Story? Haha


E por último, não sei se vocês sabem mas no último episódio de Glee os caras cantaram do New Directions cantaram Justin Bieber (porque perceberam a reação que causa nas mulheres, haha).


Eis aqui uma cena do episódio





E aqui o vídeo do Sam cantando Baby:





Geente, o Sam é tipo o Bieber crescido, SÉRIO. Hahaha


É isso então. 
Boa noite, 1BEIJO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.