quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Blame it on the gleeks

Oooi! Então, eu não estava planejando postar hoje porque eu postei ontem sobre Skins, atualizei o post hoje e acho que nem deu tempo de ninguém ler. Mas é que geeente, ontem saiu o novo episódio de Glee, Blame It On The Alcohol, e eu NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR.


Nossa, é muito engraçado todo mundo bêbado, principalmente a Rachel e a Santana hahahaha.


Photobucket


Photobucket


Hahahaha. E (não é spoiler porque mostra na promo) quando a Rachel beija o Blaine eu tava que nem o Kurt tipo "tá bom, pode parar, tá bom, chega né, já deu..." hahaha Aí [SPOILERS] quando ela chama ele pra sair eu tava tipo "NÃO BLAINE. NÃO BLAINE. VOCÊ É GAY BLAINE." aí ele beija ela sóbrio, confirma que é gay e tudo volta ao normal. Hahaha[/spoilers]


Melhores partes (spoiler em cor mais escura):
Rachel bebaaaassa abraçando o Finn toda hora e cantando com o Blaine
Photobucket
Brittany fazendo strip-tease e eu duvidando da minha sexualidade
A performance de Blame It On The Alcohol (que eu não achei no YouTube, só o audio). Eu não sei se vocês sabem mas eu amo essa música. É, é um rap sobre bebida, mas eu achei engraçada e decorei ela INTEIRINHA. Aí quando eu vi que eles iam cantar eu fiquei tipo  *O* O mais engraçado é o Will falando tipo "Eu estou impressionado. Não só pela voz mas pela atuação! Parece mesmo que vocês estão bêbados!" LOL
 Will bêbado ligando pra Sue (eu achei que era a Terri mas era a Sue hahaha). "HEY THEEREE SEXY LADYYYY..." HAHAHA
"Tik and also Tok by Ke-dollar sign-ha." - diretor Figgins HAHAHA
Brittany rebolando ao som de Tik Tok e eu duvidando da minha sexualidade de novo. Aliás, que bom que o Ryan Murphy colocou isso, porque ela já tinha falado que queria cantar Ke$ha. Glee é muito conhecido por falta de continuidade em certas partes da história, que bom que eles não falharam aí.
Photobucket


Isso aí.


E ah, lembra desse post onde eu botei músicas que eu achava que os gleeks deviam cantar? Então, tem mais músicas a acrescentar nessa lista:


Your Body Is a Wonderland - John Mayer (Puck [provavelmente pra Lauren né]) "One pair of candy lips and your bubblegum tum [...] Your body is a wonderland, I'll use my hands"


I Just Had Sex - The Lonely Island (Puck, no dia seguinte a finalmente ter feio sexo com a Lauren [essa na verdade eles não podem cantar por causa de censura]) 
"I just had sex, and my dreams came true [...] I just had sex and I'll never go back to not-having-sex ways of the past [...] Having sex can make a nice man out of the meanest"


It's a Mystery - Little T (Artie, pra Brittany) 
"It's a mystery why a girl like you would want a boy like me. [...] If I'm a crumb you the toast, you the butter to my bread, cus you always make the most of the situation. Like I'm rubber you're glue, and if you say you love me... I'ma love you right back, boo."


I Won't Say (I'm In Love) - Hercules Soundtrack (Blaine com Mercedes e Rachel, quando descobrir [mas negar] que está apaixonado por Kurt)
"Who'd'ya think you're kiddin'? He's the Earth and heaven to you! Try to keep it hidden, honey, we can see right through you. Boy, ya can't conceal it, we know how ya feel and who you're thinking of..."


Fucking Perfect - P!nk (Blaine, pro Kurt, quando realmente assumir seu amor por ele. Eu escrevi uma fanfic pequena em inglês sobre como a cena seria, depois coloco o link aqui) "[...] Change the voices in your head, make them like you instead. [...] I've chased down all my demons, I see you do the same. Pretty pretty please don't you ever ever feel like you're less than fucking perfect. Pretty pretty please if you ever ever feel like you're nothing, you're fucking perfect, to me"


We Are One Tonight - Switchfoot (Todo mundo, com cenas parecidas com as do clipe, que o movimento de cada pessoa continua no da outra)
"We are one, tonight, and we're singing it out. We are one, tonight and we're dreaming out loud. And the world is flawed, but these scars will heal. We are one, tonight!"


Heartbreak Warfare - John Mayer (Finn pra Rachel ou os dois juntos)
"God only knows how much i'd love you if you'd let me, but i can't break through it all. It's heart, heartbreak... I don't care if we don't sleep at all tonight, let's just just fix this whole thing now. I swear to god we're going to get it right, if you lay your weapon down..."


Bad Reputation - Joan Jett (Santana e Mercedes)
"And I don't give a damn 'bout my reputation, never said I wanted to improve my station. And I'm only doin' good when I'm havin' fun, and I don't have to please no one"


God Only Knows - The Beach Boys (todo mundo, no último episódio da temporada [porque sempre rola uma performance sentimental fofa assim] oooou Kurt e Blaine)
"I may not always love you, but long as there are stars above you you never need to doubt it. I'll make you so sure about it. God only knows what I'd be without you..."


 Whip My Hair - Willow Smith (Britanny + Santana [porque a Brit é mestre na hairography] e todo mundo dançando)
"Don't let haters keep me off my grind, keep my head up I know I'll be fine. Keep fighting until i get there, when i'm down and i feel like giving up I think again: I whip my hair back and forth, I whip my hair back and forth!" 

Imagina se tivesse um episódio só com rock? Ia ser muito doido.

É isso então.


4 comentários:

  1. Mals, já coloquei a fonte lá no blog :)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, alguém me explica como é possivel se viciar nessas músicas tão facilmente :P
    Da onde você pega esse gifs?
    beijos, Ju
    www.diariodajuliam.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Eu peguei todos no Tumblr, é só jogar Glee lá na pesquisa que acha um monte :)

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.