sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hello bitches!

Como vão as coisas aí com vocês? Aqui vão bem. Estou sem postar alguma coisa que presta há uma semana...
Esse post não vai ser sobre nada que presta, na verdade. Hahaha.

Então, primeiro um aviso: 

EU FIZ FACEBOOK!

*estoura champagne*

É que todo mundo me dizia "VOCÊ, que tem blog, flickr, tumblr, twitter, orkut, o caralho a 4 não tem facebook??" e além disso, eu sei que é 1947292715142537161 vezes melhor que o orkut.

Agora eu tenho, me curte lá, ou escreve na minha wall, ou faz o que você quiser.

Deixa eu ver o que mais...
Então, outro dia eu tava fuçando por aí e achei um vídeo (não vou falar de quem pra vocês não acharem até eu postar haha) que eu ainda estou pensando se vai pro Madrugada Safada porque bom... Sabe-se lá quem lê isso aqui né. Mas o negócio é que o vídeo é feito por um fotógrafo muito foda, o Tyler Shields. Ele faz fotos e "vídeo-retratos" de celebridades e é muito bom no que faz. Olha as melhores fotos dele na minha opinião:
Ashley Greene

Lindsay Lohan

Summer Glau
Harry Shum Jr. sendo ninja

Jayma Mays

Nina Dobrev

Nina Dobrev e Candice Accola (gente! AMEI essa foto!)

Juno Temple e Shiloh Fernandez (também AMEI essa!) 

Eu acho que as fotos dele são uma ótima inspiração. E acabei de descobrir que ele nunca teve aulas formais de fotografia, o que significa que eu tenho esperanças *-* hahaha Mas eu tenho que me mudar pros EUA primeiro porque senão vou no máximo fazer fotos para o EGO

Falando em fotografia, hoje eu estava toda animadinha com a câmera e fiz umas fotos tipo essa, com meu bikini novo,


aí me deu vontade de fazer uma inspirada em Easy A mas as condições de posicionamento da câmera não estavam boas, então fiz na webcam mesmo (e depois dei uma tratada)




Eu A-PAI-XO-NEI por essa foto, achei que ficou linda (modéstia à parte aqui) mas mesmo assim não vou botar a foto original da Olive do lado porque não se entra numa comparação com Emma Stone.


E ah! Eu esqueci de mostrar minhas recentes aquisições filmo/discográficas:





Gente!! O CD do John Mayer é edição deluxe! CD e DVD! AAAAAA
E o Toy Story 3, que eu comprei no Carrefour no caminho pra Búzios, e que a Paty também possui porque eu dei pra ela de aniversário *-*


Bom, por hoje é só galerinha porque eu vou tentar deixar o resto para um possível Coisas da Semana de amanhã.


1BEIJO!



2 comentários:

  1. Minha mãe e eu estamos de olho, ela adora Madrugada Safada... Tyler Shields é estranho, mas é legal!
    Nina Dobrev arrasando, e a do Shiloh e Juno é super romântica.
    John Meyer fazendo pose de Edward Cullen! (Se vc odeia o vampiro radiante não fique brava ok?)

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe? Sério? Que legal!
    A minha mãe falou comigo hoje que tinha dado uma pausa no trabalho pra ler meu blog (ela já tinha entrado aqui uma vez) e eu pensei "JESUS ESPERO QUE ELA NÃO FALE NADA DAS MADRUGADAS SAFADAS D:" hahahaha
    Mas foda-se também, se eu escrevi é porque sei que o povo vai ler, né.

    Haha, a pose do John parece mesmo, mas é, eu não gosto muito do Edward.

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.