terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hoje é Valentine's Day!

E pra comemorar esta data norte-americana, incentivadora do consumo desenfreado, encorajada pela mídia e tudo mais que você fodão rebelde tenha a comentar, eu apresento à vocês os casais que eu tenho shipped ("ship", é o termo usado, principalmente no Tumblr, pra quando você torce por um casal. Por exemplo, se você acha o casal Chuck + Blair lindo e que devia ficar junto em Gossip Girl, você diz "I ship Chuck and Blair", "I'm a Chuck and Blair shipper") recentemente:


(ATENÇÃO! Spoilers de Vampire Diaries e de Glee se você não tiver visto as 2ªs temporadas ainda.)


"The Shamy" - Sheldon Cooper ♥ Amy Farrah-Fowler, The Big Bang theory


Ok. O Sheldon pode não admitir, mas eles são sim um casal. Tudo começou quando Raj e Howard inscreveram Sheldon num site de relacionamentos, de brincadeira. Só que aparece mesmo uma pessoa que corresponde aos interesses e a personalidade de Sheldon, Amy Farrah Fowler, que é obrigada pela mãe a ir à pelo menos um encontro por ano (única razão para ela estar inscrita no site). Eles marcam um encontro dos dois e acaba que dá bem certo... Mas ele não chama ela de namorada, porque pra ele esse negócio de amor é estúpido e pointless. :P


"Klaine" - Kurt Hummel ♥ Blaine Anderson, Glee

Esse é o primeiro casal gay pelo qual eu me apaixono. Blaine apareceu agora na segunda temporada como aluno da escola Dalton, (spoiler!) para onde Kurt se transfere querendo de se livrar dos bullies que o atormentam. Ele o acolhe na escola super bem e acaba se tornando a primeira paixão de Kurt que é realmente gay. "Já é um avanço", como ele diz. 
E olha, eles são lindos demais. Blaine, mesmo que por enquanto só como amigo, é super carinhoso e legal com o Kurt. Tem um episódio em que Kurt ainda está estudando na McKinley High e é agredido por um colega. Blaine então diz que  passou por isso, que ele não pode se deixar abalar, etc.



“- So, it’s just like When Harry Met Sally… but I get to play Meg Ryan.
- Deal. Don’t they, uh… get together in the end?”

Isso só me dá esperanças de que Ryan Murphy, roteirista de Glee, não foda com meu casal preferido da série.


"Bartie" - Brittany ♥ Artie, Glee

Eu sempre fui shipper de Tartie (Tina + Artie) loucamente, mas esses dias eu mudei. 
Primeiro teve a Tina terminando com ele porque ele ficou no video game nas férias e não deu atenção pra ela e ficando com o Mike por causa dos músculos dele. Eu pensei, "BITCH". Depois eu comecei até a gostar dela com o Mike. Aí a Brittany ficou com o Artie e eu achei meio estranho, mas depois aceitei. Aí teve a história do pente mágico (longa história) no episódio das sectionals e depois o negócio do Papai Noel (Brit pediu pra ele que Artie pudesse andar novamente) no episódio de natal e eu comecei a gostar mais deles. Só que o último episódio agora, que foi temático de Valentine's Day, foi TÃO FOFO, mas TÃO FOFO que eu não resisti. Segue a cena:


"That's my man and his legs don't work!"


"Beremy" - Jeremy Gilbert ♥ Bonnie Bennet, The Vampire Diaries

Esse casal é bem recente. Acho que ele começou a dar uns vestígios no episódio 2x07, Masquerade (o último que saiu foi o 2x14), aí eles foram ficando mais próximos (eu AMO quando ela discute com o pai do Luka no caminho da escola e Jeremy abraça ela depois), até que nesse último acontece isso. GENTE, QUE BEIJO FOI ESSE. Jeremy, seu lindo sensual. Top 10 cenas mais hot de TVD, CERTEZA!


Jesse Eisenberg ♥ Andrew Garfield

Eu falei com uma amiga minha que tinha virado shipper dos dois e ela perguntou "Ué, mas eles são gays?" Teoricamente não, mas I DON'T CARE. Tudo começou depois que eles fizeram The Social Network juntos: a conexão, a química ou sei lá foi tão boa que todo mundo no Tumblr começou a shippar eles. Aí hoje eu não resisti e me rendi também. Pode até ser só amizade mas sério, se você tem um Tumblr não tem COMO não se render. Eles são LINDOS!

"A after party é lá em casa hoje, ok, gato?"

"ops acho que isso aqui é sua bunda"
TEM COMO NÃO AMAR? *-*


Taylor Swift ♥ Adam Young

Não sei se vocês sabem mas eu sou LOUCA com Owl City. Vanilla Twilight é uma das minhas 5 músicas preferidas com de todas, certeza. Bom, Adam Young pra quem não sabe "é" o Owl City. Owl City não é uma banda, é um projeto musical dele.
Recentemente eu descobri que ele pegou uma música da Taylor Swift (que eu também adoro, ela é uma fofa), Enchanted, e fez uma versão colocando o nome dela na música. Eu fui descobrir porque e parece que ele comprou o CD dela e percebeu (ou achou, né, sabe-se lá) que essa música era sobre ele. Aí ele postou no blog dele a versão dele junto com o texto que está no vídeo.


"Querida Taylor,

Eu serei o primeiro a admitir que eu sou um cara tímido e sendo que a música é a mais eloquente forma de comunicação que eu posso encontrar, eu decidi gravar uma coisa pra você - uma tipo "resposta" para a música de tirar o ar que você gravou recentemente. Isso era o que eu queria tanto te falar em pessoa mas nunca conseguiria pôr em palavras: 

Tudo sobre você é tão amável. Você é uma garota imensamente encantadora e tem mais graça e elegância do que eu posso descrever. Você é uma verdadeira princesa de um conto de fadas dos sonhos e acima de tudo, eu só queria que você soubesse... Eu também fiquei encantado em te conhecer.

Com amor,
Adam."

Depois ele postou também no blog esse texto (tradução aqui)
GENTE? LINDO, SIM OU CLARO?
Mas tipo, eu ouvi a música e li a letra e não vi de onde ele tirou esse A-D-A. E se a música não for pra ele? Mas acho que ele não falaria isso tudo se não tivesse certeza do que tava falando, né?
De qualquer forma, os dois iam ser LINDOS juntos.
(Isso se o relacionamento durar, né, porque a gente conhece muito bem a Taylor ela precisa de pelo menos 7 relacionamentos por ano pra fazer um CD)

~

É isso aí. Aliás, podem considerar esse post uma continuação desse. Se bem que tem dois casais que não são da TV ou cinema... Ah, foda-se. Pelo menos o casal Garfberg (!) merece!


5 comentários:

  1. O link do beijo jeremy + bonnie tá redirecionando pro lugar errado eu acho.. não sabia dessa da taylor com o owl city *-* que lindos! mas muita coragem dele publicar essa declaração como resposta (?) de uma coisa que eu acho meio dificil ter certeza que foi pra ele né.. anyway, to torçendo pra taylor vadia (que fica com quem quer haha) e pra ele :b

    ResponderExcluir
  2. MÁ NOTICIA: O Ryan Murphy vai foder com o nosso casal preferido da série :P
    REMEMBER: Sue about Sam: I need this girl in my cheerleader.
    Eu simplesmente AMEI a roupa que a britanny ta usando no videoclipe.
    Beijos,
    Julia
    www.diariodajuliam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ué! Vou conferir então.
    Mas bom, parece que ela meio que assumiu que foi pra ele, sei lá. Bom, realmente. Os dois são LINDOS!

    ResponderExcluir
  4. Julia: Ahh não! Onde você viu isso?
    HAHAHA eu AMO a Sue e amei mesmo a roupa da Britanny. Ainda bem que ela não precisam mais usar a roupa de cheerios!

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.