quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Skins terceira geração

Eu já falei um pouquinho de Skins aqui, né? Fiz esse post quando tinha acabado de ver a primeira temporada, inseri o Sid na lista de nerdões que eu amo e Cassie ♥ Sid e Chris ♥ Jal na lista de melhores casais da TV e dos filmes. Eu nunca vi a segunda geração (3ª e 4ª temporadas), porque deu preguiça e pelo que eu vi a primeira geração é melhor mesmo. É, pra quem não sabe Skins muda de elenco a cada duas temporadas. Na verdade da geração 1 pra 2 a única pessoa que se mantém é Effy, irmã do Tony.
Então, eu comecei a ver a gen3 (acho que tem 4/5 episódios até agora e eu vi 2) e esses são meus pensamentos sobre ela até agora:


Cada episódio tem o nome de um (geralmente é um) personagem. O primeiro episódio chama Frankie.




É sobre a Frankie Fitzgerald, que foi transferida de uma escola em Oxford, onde ela sofria bullying (provavelmente por parecer um menino e ser adotada por pais gays). Ela chega na escola nova (é, e esqueci onde eles moram) e continua sofrendo bullying principalmente das meninas populares, que uma hora até chamam ela pra sair mas dá errado. Bom, o negócio é que eu me identifiquei bastante com a Frankie. Eu também, sofria bullying uns quatro anos atrás quando mudei de escola. As meninas mais populares diziam pras pessoas que tentaram ser minhas amigas mas que eu me fechava. Na verdade uma vez elas tinham me chamado para um makeover no shopping ou algo do tipo e eu não quis. As meninas de Skins fizeram exatamente isso com a Frankie e, como ela não quis ser como elas, elas continuaram zoando com a cara dela. Só que uma delas, a Grace, acaba conversando com ela direito e elas acabam ficando meio amigas. Eu adorei a Frankie, sério. Muito mesmo.


Depois tem o segundo episódio, Rich.




GENTE. EU JÁ AMO O RICH. Não, SÉRIO. Eu já tinha visto no Tumblr umas coisas sobre ele mas agora que eu realmente constatei que ele é 1LINDO. Ele é um metaleiro que não tem muito jeito com mulheres (e parece não ligar muito pra isso até então). O amigo dele fala que ele tem que começar a achar mulher pra ele, ele fala que não achou mulher que presta. Até que ele acha uma metaleira e pede ajuda pra Grace pra conseguir chamar ela pra sair. Eu tenho só uma coisa pra dizer: RICH AND GRACE RICH AND GRACE RICH AND GRACE. Eu já tinha visto no Tumblr que eles provavelmente iam ser um casal e eu A-MEI os dois. O Rich é muito muito gracinha em todos os sentidos. Mesmo com esse cabelo. Ele é aquele tipo de cara que só é assim em filmes e séries. Todos os metaleiros meio geeks que eu a gente vê por aí são daquele tipo bizarro-feio-jogador-de-Tibia, hahaha


Bom, fora isso eu acho a Mini (a mais popular, eu não mencionei mas aparece muito no ep 1) uma VADIA FDP que é linda e se veste muito bem, a Liv (a terceira do grupo das populares) ainda não tem história, o Alo é o melhor amigo do Rich e tem cara de quem só fica levando ele a fazer merda, o Nick parece que é namorado da Mini e que é um Tony um pouco menos fdp, tem um outro cara que não apareceu muito, Matty, que segundo o site oficial parece que é um mistério mesmo. Sim, no site dá pra ver o perfil de cada personagem, clique aqui.


UPDATE: Acabei de ver o episódio da Mini.


O que eu gosto de Skins é isso, sabe, ensina você a não julgar as pessoas. Como eu tinha falado, eu achava a Mini uma vadia, mas quando o episódio foi só sobre ela deu pra ver que não era bem assim. Todo mundo age de um jeito por algum motivo, a Mini cobra demais de si mesma: pra emagrecer, pra agradar o namorado, pra manter a reputação. E ela sofre, como todos os outros.




PS: não, eu não pretendo ver Skins USA. (Mas o cara que faz o Tony é muito bonito, e o Stanley também é muito fofo)



5 comentários:

  1. Adorei essa geração! mas voce devia ver a segunda, é muito boa também! É, realmente skins sempre faz isso.. te faz antipatizar com um personagem (no caso da geração 2 a Katie) e no episódio dele te faz ir com a cara ueahuehauehuae só que a Katie, pelo que eu vi, sofria mais que a Mini.. enfim já apareceu o Matty e o episódio da Liv

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei que tinha perdido esse comentário, a pag deu pau e eu tive que fechar auhauhauhau

    ResponderExcluir
  3. A Katie fucking Fitch? (Isso é a única coisa que eu sei hahaha)
    É, eu vi o episódio da Liv hoje, na verdade ficou faltando uns 10 minutos porque o treco deu pau... ¬¬ Mas enfim, eu acho o Matty um pouquinho Chris, sei lá porque. Mas claro, nunca se compara. (Lembrei do episódio de festa à fantasia que ele veste de E O Vento Levou e o Tony eu acho fala com ele "Claro, esse foi o único filme que você viu, ainda por cima uma paródia pornô" hahaha)

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post, mas agora, quero saber, onde vc vê esses episódios?

    ResponderExcluir
  5. Eu achei pra baixar na comunidade de Skins no Orkut. Procura lá que tem :)

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.