terça-feira, 1 de março de 2011

Sobre Justin Bieber, Dudu Surita, garotinhas estúpidas e Tumblr

Hoje me veio a seguinte "pergunta" no Formspringlove:


O DIA MAIS TRISTE DA HUMANIDADE É HOJE: JUSTIN BIEBER COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA! FAÇA ASSIM O/ SE CONCORDAR.


Eu estava inspirada e já querendo há muito tempo expor minha opinião sobre isso em algum lugar/ocasião em que mais gente fosse ler.


"Eu não acho que o aniversário de uma pessoa, não importa quem seja, é o dia mais triste da humanidade. O Justin Bieber é um ser humano como todo mundo e só faz um tipo de música que algumas pessoas não gostam, mas não quer dizer que ele seja pior que ninguém. Ele está ficando famoso fazendo o que gosta, né? Deixa ele, gente. Ficar falando mal é uma das melhores formas de aumentar o sucesso/ibope da pessoa. Se o fato dele fazer 17 anos afeta sua vida assim tão profundamente é melhor você rever seus conceitos. (Eu sei que era só pra levantar a mão ou não, mas eu não pude deixar de comentar)"


Aí depois vem umas pessoas xingando o Dudu Surita (colírio da Capricho) por ele ter feito um Tumblr. 
Olha, vou falar pra vocês: eu também ODEIO a "orkutização" do Tumblr. Lá costumava ser um lugar diferente e legal, onde ninguém julgava ninguém, onde não tinha garotinhas postando diálogos fictícios melosos entre um menino e uma menina e piadas ruins e repetitivas sobre os mesmos assuntos. Eu acho isso ABOMINÁVEL. Eu sigo as "regras não-oficiais do Tumblr" como a de não divulgar o Tumblr em outras redes sociais, não importa o quanto os xexelentos de plantão digam que isso de regra não existe. 
E eu sei que o fato de o Dudu Surita ter fãs que se enquadram no estilo "câncer das redes sociais" (garotinhas estúpidas, no geral) pode levá-las a criar um Tumblr tosco e ficar divulgando, mas fazer uma CAMPANHA pra TIRAR O MENINO DO TUMBLR é MUITO ESTÚPIDO. A internet é de todo mundo e cada um faz o que bem quiser nela (desde que não ofenda/violente o outro, claro). Quietem suas periquitas, sério. Vocês podem muito bem selecionar quem seguir no Tumblr e ter uma dashboard livre de praticamente todo e qualquer tipo de câncer.
(É claro que minha espinha vai se retorcer toda vez que uma menininha estúpida divulgar seu Tumblr, mas eu não posso fazer nada.)


Aí eu vejo piadas como essa: "Jus10 e Dudu Surita nos TT's. Isso são os Trending Topics ou a parada gay? UIAHSEAUIHEIAUHESIAHEIAHEIAUSHEAIUSEHAESU"
GENTE. VÃO. LAVAR. UMA LOUÇA.
1. Você já viu um dos dois beijando um homem? Dando o cu? Não? Pois é, então você não sabe.
2. Mesmo assim, a sexualidade deles é da sua conta?
3. "GAY". NÃO. É. XINGAMENTO. Ser gay é uma ORIENTAÇÃO SEXUAL. Não é motivo de piada, de ofensa. Imagine o contrário? "PUTZ GENTE O FULANO COÇOU O SACO, HAUSHAUHUAHUHAAUHSUSHA, QUE HETERO" Soou estúpido? Pois é.


Ah! E outra coisa que eu lembrei agora. Outro dia eu vi um twitter criado especialmente para linchar uma tal de Gi Lancelotti, que está namorando com o Pe Lanza, do Restart. A imagem de fundo do perfil era uma foto da Gi com manchas de sangue em cima e a dona do perfil twitava em caps lock chamando a menina de vadia, vagabunda e ameaçando ela de morte.
Esse é outro caso em que eu recomendo IR LAVAR UMA LOUÇA. Eu imagino que essa Gi não fez nada para merecer isso, assim como aconteceu com a Selena Gomez com o Justin Bieber. Então ser fã é isso? Ficar desrespeitando e desmerecendo qualquer pessoa que namorar/ficar com o ídolo? Você NUNCA vai ficar com o Pe Lanza ou o JB, então senta aí e deixa eles serem felizes. (Exemplo: eu já disse aqui que não gosto do Russel Brand, mas eu não fico twitando compulsivamente pra ele ou pra Katy xingando ele. Se eles estão felizes, isso que importa!)


Bom, então é isso. Só vim deixar clara minha revolta.


PS: Vocês devem estar se perguntando porque "câncer". Bom, é bem óbvio, é uma coisa indesejável que deve ser removida. Quem inventou esse termo (ou quem usa mais, sei lá) foi o @luide, do blog Luide e o Tempo. Depois eu faço uma listinha de coisas que caracterizam os cânceres na minha opinião.


1beijo.



2 comentários:

  1. VAI LAVA UMA LOUÇA. Nem se matando de rir agora :P
    Nunca concordei tanto com um texto. Você tem razão. "Você NUNCA vai ficar com o Pe Lanza ou o JB, então senta aí e deixa eles serem felizes." E foda-se o resto =)(two and a half men foi cancelado, escreve sobre isso :))Beijos, Julia
    www.diariodajuliam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Né? Eu tava precisando escrever sobre isso mesmo, agora que finalmente tive oportunidade eu falei mesmo hahaha

    Sério que foi cancelado? Tô sabendo que deu muita merda com o Charlie Sheen :/

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.