quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Já tava mais do que na hora do...

... Coisas da Semana 25/11!

Programa de TV da Semana: THE BIG BANG THEORY! O último episódio que passou, o 4x09, foi um dos mais engraçados que eu já vi NA MINHA VIDA.

Música da Semana: Those Nights, que é a música que eu postei ontem. Eu fico ouvindo ela no carro nesse tempo chuvoso e imaginando um filme baseado na letra. Vocês tem costume de fazer isso? Eu adoro ouvir meu Ipod durante viagens longas de carro, tipo pra Itaúna (cidade da minha vó), e ficar viajando na vida. Eu tenho um treco quando a bateria acaba :P

Homem da Semana: "There's something sexy about a guy holding a wand."




O cara-sexy-que-segura-uma-varinha da semana é o Rupert Grint, que faz o papel de Rony Weasley em Harry Potter. Depois de Deathly Hallows rolou um spam cabuloso de fotos dele no meu Tumblr e de assuntos relacionados a ele na minha vida.
É que, convenhamos, ele é AWESOME. Ron é um guerreiro de verdade e Rupert faz total jus a isso. Além disso ele é meu ruivo natural preferido, é muito engraçado e super super hot. É só olhar a foto acima. OMG *-*

Indignação da Semana: ahh, nenhuma. Nada tem me decepcionado não.

Ódio da Semana: eu ainda odeio matemática com todo o meu ser.

Wishlist da Semana: ROUPA DE FESTA ROUPA DE FESTA ROUPA DE FESTA
Porque tem a formatura da minha prima sábado, a minha dia 12 e natal e reveillón.
Roupas tipo essas:
As duas são da Lucy In The Sky. Tinha umas muito mais bonitas na loja mesmo, tipo uns vestidos de renda e lése, mas eu não achei as fotos no site. Entrem lá e vejam mais porque é tudo lindo.
Eu e minha prima também demos uma passeada pelo Pátio e ficamos window shopping (olhando vitrines e araras sem a intenção de comprar nada já que tudo era MUITO caro) um monte de coisas. Vestidos de renda, jaquetas de couro, saias bandage, blusas de paetês, coletes jeans... Tudo muito lindo e muito caro D:



Felicidade da Semana: GENTE! EU AMO O CARA DA BANCA! Os pacotinhos laranja de figurinha (do álbum de HP) chegam pro cara da banca de 10 em 10 em pacotes maiores de plástico. Aí eu comprei lá 8 pacotinhos laranja. Eu fiz as unhas, esqueci as figurinhas no salão e fui pegar anteontem. Na hora que eu peguei eu notei que, em vez de me dar oito pacotinhos laranja, ele me deu oito pacotes de plástico contendo 10 pacotinhos cada. Ou seja, em vez de 8 pacotes ele me deu 80, em vez de 32 figurinhas ele me deu 320. "Eu é que não vou lá devolver", e não devolvi. Agora faltam 113 figurinhas pra colar. Tenho 2 Voldemorts e 3 Snapes metalizados, alguém quer?

Vídeos da Semana:

Ok, todo mundo sabe qu e a Oprah é super generosa. Mas quem poderia imaginar que ela chegaria a este ponto?


275 pessoas (é isso?) ganharam cada uma o meu carro dos sonhos. FCUK THIS SHIT, I'M GOING TO THE USA.





Meu trio preferido ao som de Those Nights.



Ontem enquanto eu estudava fiquei colocando só músicas acústicas e calminhas pra ouvir. Essa era uma delas, do acústico MTV onde a Katy está uma DIVA. Mais do que já é...


GIFs da semana:
Hoje é dia de Ação de Graças!


Photobucket
O Joey tem boas lembranças dessa data.


Photobucket
Tchau, vou ali rabiscar "Sra McDonnel" no meu caderno.


Photobucket
HAHAHAHA é disso que a gente gosta... um monte de gifs engraçados.


Beijo,



Um comentário:

  1. Hahahahahaha, eu ri do último ;D Lembro dessa parte no ilme, foi muito engraçadaa =D É disso que a gente gosta mesmo... gifs ;D

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.