quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu novo amorzinho musical e outras coisinhas

Oi gente! Tô aqui ansiosa pra meia-noite, porque lá eu vou deixar de ser escrava e virar uma linda princesa *-* Haha. É que meia-noite tem a pré-estréia de Harry Potter *-* Eu venho esperado por longos longos longos meses. 
Mas então... Vocês sabem que eu tenho meus amorzinhos musicais: FreddeGredde (do YouTube), John Mayer, Owl City e tal, né? Acontece que agora eu tenho mais um:



Ele é simplesmente um cara que resolveu fazer música e foi e fez. Além de fazer músicas falando nada mais do que as coisas que ele pensa, ele tem músicas muito muito fofas que a gente adoraria que alguém cantasse pra gente, tipo Just The Way You Are.


As músicas mais legais dele:


Nothin On You (ft. B.oB.)


Beautiful girls all over the world, I could be chasing 
But my time would be wasted, they got nothing on you, baby 
Nothing on you, baby 
They might say hi, and I might say hey 
But you shouldn't worry, about what they say 
'Cause they got nothing on you, baby




Just The Way You Are




Her nails, her nails
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think its so sexy
She's so beautiful
And I tell her every day
[...]
When I see your face
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are



Billionaire (ft. Travie McCoy)

Yeah I would have a show like Oprah
I would be the host of, everyday Christmas
Give Travie a wish list
I’d probably pull an Angelina and Brad Pitt
And adopt a bunch of babies that ain’t never had shit
Give away a few Mercedes like here lady have this


Count On Me (FOFA!)

If you ever find yourself stuck in the middle of the sea,
I'll sail the world to find you
If you ever find yourself lost in the dark and you can't see,
I'll be the light to guide you

Find out what we're made of
What we are called to help our friends in need

You can count on me like 1 2 3
I'll be there


The Lazy Song (super fofa!)

Today I don't feel like doing anything 
I just wanna lay in my bed 
Don't feel like picking up my phone 
So leave a message at the tone 
Cus today I swear I'm not doing anything 

I'm gonna kick my feet up and stare at the fan 
Turn the TV on 
Throw my hand in my pants 
Nobodys gon' tell me I can't 

I'll be lying on the couch just chillin in my snuggie 
Click to MTV so they can teach me how to dougie 
Cus in my castle I'm the freakin man 




Ai gente, Bruno é fofíssimo. Quero casar com ele, rs.


Ok, próximo:


Meu colega outro dia me mostrou uma música MUITO boa: N ádegas a Declarar, do Gabriel o Pensador. Não sei se vocês já pararam pra reparar nas letras dele, elas são sempre engrçadíssimas e críticas.





Essa música merecia ter a letra toda colocada aqui, mas não sei se vai ficar muito grande.
É, ficou, então vai aí um pedacinho:


Todo mundo tá sabendo
Que sambar é tropical
No país do futebol e carnaval
Mexer essa bundinha
Até que é natural
No meu ponto de vista
Sem querer ser feminista
A bundalização
É bastante estimulada
Por essa cultura machista



[...]


A-aha! 
Arrebita a rabeta!
A-aha! 
E me diz, meu bem
O que mais que você tem?
A-aha! Arrebita a rabeta!
Arrebita bem a bunda, vagabunda!
Que a bunda é tudo de bom que você tem


O que que você tem além da bunda?
Pense bem, que a pergunta é profunda
Não, não é isso, menina!
Eu não tô falando da sua... virilha
Que deve ser uma maravilha
Mas seu cérebro é menor do que um caroço de ervilha!


Muito inteligente, né? Eu adorei.


Depois vem duas situações em que eu gostei mais de um cover da música do que do original, talvez porque eu ouvi os covers primeiro.


O primeiro é Dynamite, do Taio Cruz. Eu escutei primeiro o cover desse tal de Sam Tsui:





Isso é um mashup, mas mesmo assim, a parte em que ele canta Taio Cruz é muito legal.


Aí eu fui ouvir a música original e não gostei muito.





Aí eu escutei a versão acapella do Mike Tompkins e adorei. (Eu já falei dele aqui uma vez, não? Confiram aí depois)





É, Taio Cruz, não foi dessa vez.


a mesma coisa aconteceu com Fuck You, do Cee Lo Green. Eu já tinha ouvido falar dessa música mas nunca tinha escutado. Aí o Glee (com a Gwyneth Paltrow!) fez um cover no último episódio e eu A-MEI, sério mesmo. Tudo bem que eles fizeram a versão clean da música, em que em vez de cantar "fuck you" eles cantam "forget you", mas mesmo assim. A música é ótima e super animada.


Versão do Glee:



Versão do Cee Lo:



Ok, eu devo gostar mais da versão do Cee Lo depois, porque é normal não gostar de primeira, mas eu amei a versão do Glee. Gwyneth foi AWESOME nesse episódio. O que me fez perceber que o Will é meio boring... E ele também percebeu. Espero que melhore daí em diante.


Agora vou me preparar pra ir pro cinema :D Lembrem-se, quem for lá me procura pra me dar um oi! :)


Bei♪os!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.