quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Life As We Know It

Ah, nada como uma tarde de cinema promocional pra acabar com meu desânimo. (E eu nem matei aula de física, claro que não)
Ontem eu assisti uma comédia romântica muito legal *-* Com a Katherine Heigl e o Josh Duhamel. Eu nunca fui muito com a cara da Katherine e nem dos filmes dela, mas com esse eu fui. Entrou pra minha lista, aliás.


O filme chama Juntos Pelo Acaso e em inglês tem (como SEMPRE) um nome muito melhor, Life As We Know It.






Porque o filme é sobre uma mulher e um cara que tinham um casal de amigos em comum e se conheceram num encontro que deu errado. Eles eram muito amigos MESMO do casal e não gostavam um do outro: Holly era sistemática e responsável e Messer era brincalhão, distraído e, hm,  kind of a jerk
Aí acontece do tal casal de amigos morrer e Holly e Messer terem sido escolhidos pra cuidar da filhinha deles. Você já imagina a merda que isso dá (pelo menos no começo), né?


Eu não posso deixar de ressaltar uma coisa sobre esse filme: JOSH DUHAMEL. Eu descobri JOSH DUHAMEL. ELE É ABSURDAMENTE ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSO.



Eu não sei como eu nunca tinha parado pra reparar no quão sexy é esse ser humano, mas o filme REALMENTE me deu essa possibilidade.


Vou botar o trailer logo depois eu continuo babando falando.





"Sweetie you have poop on your face", "She said the same thing about Taylor Swift and that twilight kid" hahahahahaha Detalhe: no filme ela fala "shit" em vez de "poop".


Mas então... AI MEU DEUS O JOSH ENTROU PRO MEU TOP 10 É SÉRIO
O Messer, personagem dele no filme, é tipo LINDO de todos os jeitos possíveis e sério, eu apaixonei.
Esse é o tipo de filme pelo qual você se apaixona. Você se apaixona pelo Messer, pelo casal, pelos amigos deles, pela menininha, pela casa onde eles moram, pela vida que eles tem... Mas PRINCIPALMENTE pelo Messer. Aquele cara com cara de cafajeste mas com um bom coração é tipo RAWR, VENIMIM. 
Ah! E o Josh é casado! Adivinha com quem? Sim, a sobrancelha, quer dizer, a Fergie. É eu sei, ela é feia pra ele, a vida é assim mesmo. Pense que se ela fosse maravilhosa ia ser pior. Ou não, né? Sei lá.


Bom, eu sei que esse post foi muito pequeno mas foi só pra falar de quanto eu amei esse filme. No próximo Filmes, filmes, filmes e filmes eu coloco uma sinopse melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.