sábado, 20 de novembro de 2010

Minhas considerações sobre Harry Potter 7: (SPOILERS)





Bellatrix Lestrange 
Ela é O MÁXIMO. Helena Bonham Carter, como sempre, fez seu papel lindamente. Nunca achariam ninguém melhor!

Despedida de Dudley 
NO. FUCKING NO. No livro, antes de ir embora de casa, Dudley agradece sinceramente a Harry por o ter salvado dos dementadores. A gente fica chocado e emocionado. Você ficou chocado e emocionado durante essa cena do filme?

Os sete Potters 
OWNARAM. Muito bom!

Trilha sonora 
Faltou. Ela podia ter melhorado muito a emoção de algumas cenas.


George interrompe o beijo de Harry e Gina 
GEORGE. IS. AWESOME. O lápis enfiado na orelha! HAHAHA

Rony e Hermione no piano 
MUITO BOM. Era uma cena que não tinha no livro e ficou ótima no filme.

O minsitério da magia 
Esses três atores que interpretaram o trio por 15 minutos merecem meus aplausos. Muito bons!


Harry e Hermione dançando 
Era apenas Harry tentando animar Hermione, mas ficou parecendo outra coisa.

Rony concordando com Hermione e ainda fazendo votação 
Rony é um lindo, um fofo, meu amorzinho e essa cena comprova isso.


Dobby Morre 
Foi lindo e Harry lidou da forma mais digna possível.


Outras mortes 
"Que outras??", deve ser o pensamento de quem não leu os livros. As cenas das outras mortes (tipo Edwiges e Olho-Tonto) eram tão rápidas e sem emoção que é capaz de uns nem terem notado.


Fotografia 
Parabéns David Yates. Foi o filme mais bem filmado e de fotografia mais bonita. Sério.


Fãs 
Gente, vocês são o máximo. Sentaram bonitinhos na fila, não correram em direção ao cinema e não berraram em momento algum (ok, com exceção do comecinho). E todo mundo sabe que a maioria de nós é mais madura e tem valores bem mais abrangentes do que a maioria dos fãs de... Adivinha?


MEU ÁLBUM DE FIGURINHAS ✔ ✔ ✔ ✔ 




Meu álbum de figurinhas é awesome, é lindo, é muito bom. Hahaha A Paty comprou pra gente enquanto eu tava na fila ele e a gente já foi começando lá mesmo. Eu nunca completei um álbum! #FrustraçãodaInfância Mas eu VOU conseguir completar esse. VOU. Logo de primeira eu não tirei nenhuma repetida, acredita? *-*


Issaê. Assistam logo pra saber do que tudo isso se trata!


IMPORTANTE: se você não leu os livros e vai com alguém que leu, não pergunte da história ("Am? Porque essa cobra saiu de dentro da velha?") durante o filme. Apenas assista e, quando a pessoa com você surtar, surte. Se ela estiver calada, fique. E pronto. O que você não entender, depois você pergunta o que era.


Beijo,



3 comentários:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.