sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bom dia galere

Mais uma vez parei aqui sem ter a menor idéia do que escrever, rs. Tipo, eu não contei da viagem pro Rio mas não teve nada de mais, esqueci de passar protetor na região do colo e fiquei über vermelha, assisti ao musical Catscomprei duas fotos grandes de Friends, sendo que uma é essa


,

comprei três pôsters pra minha parede: um do Garfield, um de New York e um da Audrey... E só. Aí ontem eu pintei minhas unhas de verde-água





e... Só isso mesmo.
Ah não! E outra coisa: eu pretendo ir no show do All Time Low 




aqui em BH! Vamos eu e a Paty. Antes a gente ia no Rio aí eu descobri que era 18 anos e não ia mais, aí a Paty descobriu que ia ter aqui e que era 16 anos e aí tudo se resolveu.


Ju: Vai ter o show aqui mesmo e é 16 anos.
Mãe: Ah é? Que bom.
Lu (minha irmã): Que show?
Ju: All Time Low, uma banda que você provavelmente não conhece.
Lu: é tipo Restart?
Ju: N ão! Que ofensa!
Lu: Ué sei lá. Chamaram o Graveola (banda dela) de Restart outro dia.
Ju: HAHAHAHA SÉRIO?
Lu: Sim, porque o Fulano (esqueci quem) estava usando um óculos Ray Ban amarelo e tava todo mundo de blusa colorida.


Hahaha, é isso aí.


O que me deu idéia para uma nova lista... 


Bandas Em Quem o Restart e o Cine Podem Ter "Se Inspirado"


Breathe Carolina
Hoje eu lembrei que uma pessoa que eu sigo no Twitter tinha falado que Restart era uma cópia barata dessa banda, aí eu resolvi olhar. Eles tem uma música chamada IDGAF (I Don't Give a Fuck) cujo clipe lembra um pouco Garota Radical, do Cine (ATENÇÃO: com "lembra" eu quero dizer que as músicas tem uma certa semelhança mas nunca disse que a qualidade é a mesma.)





Forever The Sickest Kids
Ok que eles tem até um clipe criticando modinhas incluindo bandas coloridas, mas a semelhança é inegável. Acho que é a música animada... Esses cabelinhos... >_<





Cash Cash
Mesma coisa: as roupas coloridas e os cabelos, autotune na voz...



All Time Low
Esse é o mais impressionante. As semelhanças são meio as mesmas de todos citado acima, mas tem uma cópia mais descarada coisa mais curiosa... Escutem essa música:





Entenderam o que eu quis dizer? Ou ainda não?





REFLITAM.


Então é isso aí, meu fim de semana vai ser feliz, hoje vou almoçar na minha tia e comprar roupas com minha irmã, amanhã devo ver um filme com meu pai e domingo tem comemoração pós-enem com as meninas. #quebooom


Ah! E recomendo que vocês escutem essas bandas que eu falei aí. São legais. 
Beijo!
.
.

4 comentários:

  1. Você esqueceu da Avril.. ehauehuae
    eles plagiaram quase metade das musicas dela rs
    sério, a pior foi He wasn't que ate o clipe fico igual
    esses videos tao uma bosta, mas da pra ter uma noçao do nivel do negocio xD

    http://www.youtube.com/watch?v=EsyMVViM-Cs
    http://www.youtube.com/watch?v=Ik0tJ5KN9gA

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci de comentar
    essa musica the beach COM CERTEZA foi plagiada
    sem duvida nenhuma.. que isso o-o

    ResponderExcluir
  3. Ahh é, verdade. Mas isso da Avril eu achei meio viajado...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem é! esses videos que tao ruins
    eu vi um uma vez que misturava he wasn't com recomeçar eu acho e a batida nao mudava!
    e o clipe entao: sala branca com a banda tocando, de repente eles furam a parede com a guitarra e sai tinta colorida o-o
    mas na epoca que a Avril lanço esse clipe tambem falaram que ela plagio o Green Day
    whatever, o que importa é que o tres clipes sao MUUITO parecidos

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.