terça-feira, 23 de novembro de 2010

Oi gente

Hoje eu não faço a MÍNIMA idéia do que postar. Na verdade só pequenas coisas.


Primeiro, o meme que eu vi no Não Me Toque Não Me ADD:


1 PARTE - Entre nesse link. O primeiro artigo da Wikipedia aleatória que aparecer vai ser o nome da sua banda. 
2 PARTE - Após saber o nome da sua banda clique nesse nesse link As 4 ou 5 últimas palavras da última citação serão o nome do álbum da sua banda. 
3 PARTE - Depois entre aqui. Terceira foto que aparecer, não importa qual seja, será a capa do álbum. 
4 PARTE - Use o photoshop ou picnik usando todas as informações para criar a capa do CD.



Olha o meu que ótimo:



Mas é engraçado porque isso é tipo debut album (primeiro CD de uma banda/cantor), onde a maioria põe o nome próprio. O nome do meu nesse caso é super inconveniente hahaha

Outro meme ÓTIMO que eu achei foi esse:




Trilha sonora da sua vida: coloque seu Ipod/MP4/MP3/Windows Media Player e bote no modo aleatório. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando, passe pra próxima e faça o mesmo. Seguem aí as minhas como exemplo:

Créditos iniciais: Your Love Is My Drug - Ke$ha
Tema do seu nascimento: Blue - Eiffel 65
Primeiro dia na escola: Falling In Love - McFly
Primeira briga: That 70's Show - Cheap Trick
Primeira decepção amorosa: Beautiful Soul - Jesse McCartney
Tema de sua vida escolar: Summer Nights - Grease Cast
Tema de sua vida adulta: Dancing Queen - Abba/Mamma Mia! Cast
Trilha sonora para sua primeira vez: Right Round - Flo Rida ft. Katy Perry (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Trilha sonora para as demais vezes: Supermassive Black Hole - Muse
Primeira canção em seu carro: Acima do Sol - Skank
Tema de seus flashbacks: Hotel Room Service - Pittbull
Sua canção de namorados: Mmmbop - Hanson
Música de seu casamento: Yellow - Coldplay (EBAAA!)
Tema do nascimento de seu primeiro filho: Why Don't You Get a Job - Offspring (WTF)
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Somebody Told Me - The Killers
Música que estará tocando quando morrerá: I'll Be There For You - The Rembrants (VOU MORRER VENDO FRIENDS HAHAHA)
Música do funeral: Year 3000 - Jonas Brothers (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)
Créditos finais: Starstruck - Lady Gaga ft. Flo Rida (OOOI??)


Eu deixaria os players aqui pra vocês ouvirem as músicas, mas demora AI QUE PREGUIÇA.


E depois se você quiser dá pra fazer um montado mesmo, do jeito que você queria que fosse. Minhas trilha sonora de vida seria assim:


Créditos iniciais: Northern Downpour - Panic! At The Disco
Tema do seu nascimento: Bubbly - Colbie Caillat
Primeiro dia na escola: We Are Gonna Be Friends - The White Stripes
Primeira briga: Just Like You - Three Days Grace
Primeira decepção amorosa: Why Can't I - Liz Phair
Tema de sua vida escolar: Everybody's Changing - Keane / High School Never Ends - Bowling For Soup
Tema de sua vida adulta: Suddenly I See - KT Tuntstall
Trilha sonora para sua primeira vez: Bloodstream - Stateless
Trilha sonora para as demais vezes: Enjoy The Silence - Anberlin
Primeira canção em seu carro: Semi Charmed Life - Third Eye Blind (essa sempre foi minha trilha sonora de road trips)
Tema de seus flashbacks: Fireflies - Owl City
Sua canção de namorados: Anyone Else But You - The Moldy Peaches/Ellen page and Michael Cera / Your Body Is a Wonderland - John Mayer
Música de seu casamento: Super Trouper (só instrumental) - Abba (SEMPRE FOI MINHA MÚSICA DE CASAMENTO ♥)
Tema do nascimento de seu primeiro filho: Here Comes The Sun - The Beatles
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Your Body Is a Wonderland - John Mayer (porque meu marido, aos 80 anos, ainda saberá muito bem como manusear um violão)
Música que estará tocando quando morrerá: esse é tenso, não consegui pensar.
Música do funeral: Somewhere Only We Know - Keane
Créditos finais: Wordplay - Jason Mraz (SEMPRE FOI minha música de créditos de filme.)


Se vocês querem saber, meu primeiro namorado vai ser músico (mesmo que só como hobby), meu primeiro carro um Thunderbird ou um New Beetle, meu casamento vai ser na praia, não vai ter cerimônia religiosa e eu vou estar usando um vestido longo, solto e branco e meu funeral vai ser numa clareira em algum bosque muito bonito. Eu sonho sim e tô vivendo, beijos.


Tinha mais alguma coisa... Ah sim. Falando se música e trilha sonora, vocês já ficaram ouvindo uma música e imaginando um filme ou cena inspirado nela? Eu sempre faço isso. Eu no momento estou assim com Those Nights, do Skillet. É uma música que me faz ter nostalgia e tristeza não por coisas que aconteceram comigo, mas com os 'personagens' dela. 


Escutem aí, e vejam a letra:





I remember when we used to laugh about nothing at all
It was better than going mad
From trying to solve all the problems we're going through
Forget 'em all
Cause on those nights we would stand and never fall
Together we faced it all
Remember when we'd

Stay up late and we'd talk all night
In the dark room lit by the TV light
Through all the hard times in my life
Those nights kept me alive
We'd listen to the radio play all night
Didn't want to go home to another fight
Through all the hard times in my life
Those nights kept me alive

I remember when we used to drive anywhere but here
As long as we'd forget our lives
We were so young and confused
That we didn't know to laugh or cry
Those nights were ours
They will live and never die
Together we'd stand forever
Remember when we'd

Stay up late and we'd talk all night
In the dark room lit by the TV light
Through all the hard times in my life
Those nights kept me alive
We'd listen to the radio play all night
Didn't want to go home to another fight
Through all the hard times in my life
Those night kept me alive

Those nights belong to us
There's nothing wrong with us
Those nights belong to us

I remember when we used to laugh
And now i wish those nights would last

Stay up late and we'd talk all night
In the dark room lit by the TV light
Through all the hard times in my life
Those nights kept me alive
We'd listen to the radio play all night
Didn't want to go home to another fight
Through all the hard times in my life
Those night kept me alive

Stay up late and we'd talk all night
In the dark room lit by the TV light
Through all the hard times in my life
Those nights kept me alive
We'd listen to the radio play all night
Didn't want to go home to another fight
Through all the hard times in my life
Those night kept me alive
Those nights belong to us
There's nothing wrong



Eu imagino muito um filme com essa música, e vocês? ♥


Meus olhos estão caindo de sono, amanhã posto algo que preste. Boa noite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.