domingo, 20 de março de 2011

FUCKING COISAS DA SEMANA 17/03

OOOOI. Eu não posto CDS a mais de um mês, what a shame.
Bom, vamos lá, né?

Programa de TV da Semana: GLEEEEEEEEEEEEE! FUCKING FUCKING GLEE. Eu amei o último episódio que passou, Original Song. As músicas foram todas ótimas, Loser Like Me é MUITO BOA, ai, sei lá, amei.

Música da Semana: Big Ass... Heart, que o Puck escreve e canta pra Lauren, é uma das melhores músicas desse episódio de Glee. Noah Puckerman, vemnimim!

Homem da Semana: DARREN CRISS! Moreno dos olhos claros, cantor e lindo. Ah! E hétero! Vale mentira nem vale porque a gente nunca vai ver ele na vida ressaltar (ele interpreta um gay mas não é. *RESPEITO*).



Felicidade da Semana (SPOILERS DE GLEE):

Photobucket

KLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINEKLAINE!

Wishlist da Semana:




Hoje foi divida em três porque tem muita coisa. O tema é: "Coisas que meu pai vai trazer pra mim dos EUA"

Maquiagem Lime Crime
1. Batom Airbone Unicorn - $16 (A-PAI-XO-NEI)
2. Batom Coquette - $16
3. Sombra Cupcake Thief - $14
4. Sombra Medusa - $14 (A-PAI-XO-NEI)
(Acima de $100, a Lime Crime entrega com frete grátis pro Brasil. É só juntar um monte de gente que quer maquiagem de lá e compra todo mundo junto :D)

Loja Warner Bros Harry Potter
5. Vira-tempo - $54,95 (um outro que é de prata mesmo é tipo cento e tanto '-')
6. Spectrespecs - 14,95 (pretendo MESMO comprar esse pra usar na pré-estréia de RdM Parte 2. Não usei meu Olho-Tonto ano passado, mas essa ano ninguém pode me impedir)
7. O Mapa dos Marotos - $39,95
8. Chapéu Seletor - $29,95
9. Conjunto com 5 broches, um de cada casa e um de Hogwarts - $29,95 (Pus só a foto do da minha casa, a Hufflepuff/Lufa-Lufa *-*)
(Essa parte da lista na verdade vai provavelmente ser chamada de "Coisas que a Marina vai trazer pra mim dos EUA", porque ela vai nas lojas de HP no parque de HP. ~INVEJA~)

Kidrobot
10. Almofada Yummy Cupcake - 29,95 a de 9 inches e 15,95 a de 4,5 (Eu nunca soube quantos centímetros é um inch, mas a almofada grande é maais ou meenos do tamanho da nossa cabeça.)
11. Almofada Yummy Donut - $75 a de 24 inches e 24,95 a de 12 inches. (Eu só sei que a de 24 inches é CARÍSSIMA, ENORME e LINDA )
12. Dunny Series 2010 - $7,95 cada, que deve medir uns 7 centímtros de altura (Dunny [e os toy arts em geral] é um bonequinho de colecionar, eu tenho coleção. Ele vem numa caixinha fechada e você não escolhe, ou seja, pode vir repetido. [Mas em algumas lojas eles tem um de amostra na prateleira e se o seu for repetido eles te deixam trocar com o da amostra se quiser])

Vídeos da Semana: Outro dia eu tava mexendo no Tumblr e tal e do nada me apareceram umas piadas e GIFs e memes com "friday" no meio e eu fiquei me perguntando o que era. Aí de repente me aparece esse vídeo:


Essa OBRA DE ARTE MUSICAL aí é Friday, da Rebecca Black, uma cantora de quinta aí que ficou famosa na internet agora pelo fato da música dela ser... Bem... Isso aí que você viu. HAHAHA
O vídeo se propagou também no Twitter e em todos os lugares, então só não viu quem vive numa bolha.

Eu colocaria minhas opiniões detalhadas sobre cada cena do clipe, mas o Kingsley, que é tipo um Felipe Neto americano, já fez questão de fazer isso pra nós:

Tem que saber inglês relativamente bem pra entender.

Skins com abertura de Friends. Ahh, ficou ótimo, dois seriados que eu AMO juntos *-*
Series 1/2


Series 5



GIF da Semana:

Sente os passos de dança da BFF da Rebecca Black:
Photobucket
DI-VA.

Catástrofe Natural da Semana: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.