sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

Todo final de fevereiro/começo de março eu vejo gente proclamando seu ódio com relação ao carnaval e dizendo que vão passar o feriado debaixo das cobertas. Eu não sou uma delas.
As pessoas hoje em dia associam o carnaval somente ao axé, Salvador, gente suada e herpes. Eu desde pequena estou acostumada a um carnaval diferente. Todo ano nessa época a gente vai pra cidade da minha vó para um churrasco na casa do meu tio onde se reúnem os frequentadores um antigo bloco de carnaval de lá, o Allfaces (pronuncia se "álfêices", é, metade em português metade em inglês :P). A gente come até falar chega e depois uma banda sai na rua tocando marchinhas e todo mundo sai atrás pulando. Esse ano, o Allfaces vai ter o próprio trio elétrico de novo, vai ser muito legal. Vocês não tem noção da animação que eu fico nesse dia, haha.

Allfaces 2010

E vocês, o que vão fazer amanhã?



2 comentários:

  1. Eu peguei um gif (porque coleciono) e depois li na lateral o item 2 e me senti culpada (pega no flagra!), então, passo aqui pra dizer PEGUEI UM GIF! Só estou comentando por causa do item 5 Ok?
    Gostei do blog. Eu voltarei.

    ResponderExcluir
  2. De boa, pode pegar qualquer imagem sem avisar, desde que não tenha sido eu que fiz :) (Quando for vai estar escrito no post)

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.