sábado, 12 de março de 2011

Animated doll

Alô, galera de cowboy!
Como foi o carnaval de vocês, foi bom? Eu fui atrás (teoricamente, porque a gente foi na frente) do trio elétrico na chuva e cheguei em casa (na casa da minha vó) tipo um... nem sei o quê.
Mas bom, eu só vim falar de uma coisinha que eu acrescentei recentemente na barra aí do lado, essa bonequinha aqui:




eu tava fuçando algum blog outro dia e achei um site de fazer essas bonecas. Eu sempre gostei de mexer com isso, aí eu fiz uma parecida comigo e resolvi colocar aqui :) Mas eu fiz ela fantasiada de gato porque era carnaval, então acho que vou fazer cada hora uma com um tema, ou uma roupa diferente. Aliás, olhem lá a que eu acabei de colocar. Ela está com uma roupa meio de frio. (Clique na boneca para entrar no site e fazer uma sua, está na seção "Doll maker" > "Animated dolls")

PS: eu também pus um pouco antes um "Sobre o blog" e o emblema da casa de Hogwarts Hufflepuff (Lufa-Lufa ¬¬), que segundo testes é à qual eu pertenço .

3 comentários:

  1. Mas o que é uma talula? A bonequinha é fofa! Eu já fiz um teste há muitos anos e deu que eu era Grifinória!! Qualquer coisa, menos Sonserina...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu não vejo BBB mas o povo comenta tanto no Twitter que não tem jeito de não saber as coisas. Aí tem uma participante que chama Talula, e as pessoas brincam que o nome dela serve pra tudo, por exemplo: "Já tô fazendo minhas malas pra ir pra Talula!", "Ai gente, comi uma Talula ao molho 4 queijos que tava ótima", "Peraí que vou ali dar comida pra Talul, já volto" HAHAHAHA É meio idiota, mas eu achei engraçado haha

    Eu já fiz alguns testes, todos deram Hufflepuff, inclusive um que era tipo teste de personalidade e tinha 120 perguntas. É meio chatinho de fazer, mas é o melhor que eu achei até hoje.
    http://tinyurl.com/4ls7e

    ResponderExcluir
  3. Valeu por explicar, apesar de ser véia de idade, sou nova na net, comecei a navegar realmente no ano de 2010, e sou alienada em muitos assuntos.

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.