terça-feira, 22 de março de 2011

EXPLODE CORAÇÃO

Outro dia eu tava fuçando aí pelas internets e descobri que a Anne Hathaway tá no Brasil, mais precisamente no Rio. Achei ótimo, mas eu já sabia mesmo que ela ia vir divulgar o filme "Rio".
Só que depois eu descobri que veio mais gente com ela, e sabe quem é uma dessas pessoas?




SIM GENTE. É JESSE. FUCKING. EISENBERG.





NO RIO.




Se você joga "Jesse Eisenberg" na busca do Tumblr, você acha fotos de fãs com eles.

(fonte)
E eu não estou lá!

Photobucket

É MUITO PRO MEU CORAÇÃO ♥



2 comentários:

  1. Você gosta dele? Eu sempre fui Team Michael Cera!
    Jesse é o genérico dele! kkkk
    Não me bate!

    ResponderExcluir
  2. Eu também AMO o Michael Cera, mas tô numa vibe Jesse esses dias.
    Na verdade o tipo "nerdão" em geral me agrada muito! Hahaha
    (E não, não vou te bater. :P)

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.